Uma pistola 9mm e uma espingarda foram apreendidas durante a operação policial. Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (06/04), a Polícia Civil deflagrou a operação denominada “Terminus”, visando cumprir seis mandados de busca e apreensão e três de prisão preventiva contra um grupo responsável pela prática do crime de tráfico de drogas nas cidades de Formosa do Oeste e Goioerê.

Durante a ação policial houve a apreensão de maconha e cocaína, além de duas armas de fogo – uma pistola 9mm e uma espingarda -, e três prisões em flagrante.

Apreensões da Operação Terminus. Foto: Divulgação

Segundo a investigação, os suspeitos realizavam o abastecimento da cidade de Formosa do Oeste com maconha e cocaína, que eram adquiriras na cidade de Goioerê para ser comercializada.

Segundo o delegado Dr. André Mendes, responsável pela investigação, as prisões resultaram em um duro golpe contra o tráfico de drogas na cidade. “A prisão de pessoas que detêm a liderança do crime sufocam a distribuição da droga e outros crimes conexos”, destacou o delegado.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]
Apreensões da Operação Terminus. Foto: Divulgação

Participaram da operação, policiais civis e militares de Formosa do Oeste, Assis Chateaubriand, Toledo e o Núcleo de Operação com Cães (NOC) de Cascavel e Maringá, além de policiais militares de Goioerê.

Entorpecente apreendido na Operação Terminus. Foto: Divulgação

Fonte: Assessoria