Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

IPTU Toledo 2022: cota única e 1ª parcela vencem nesta quinta-feira (10)

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Encerra-se nesta quinta-feira (10) o prazo para o pagamento em cota única ou, para quem preferir, da primeira parcela do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), da Taxa de Coleta de Lixo (TCL) e, nos casos de terrenos sem edificações, da Contribuição para Custeio dos Serviços de Iluminação Pública (CIP), referentes ao exercício de 2022 em Toledo. 

Os carnês de imóveis da sede do município edificados (prediais) já foram entregues pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) no endereço de seus respectivos proprietários. Quem possui terrenos baldios (territoriais) na sede, deve retirar este documento no Paço Municipal Alcides Donin ou imprimir os boletos acessando o site www.toledo.pr.gov.br/pagina/2-via-on-line-do-iptu e seguindo todas as instruções. Donos de imóveis prediais e territoriais do interior podem fazer o mesmo, seja via  internet ou indo à administração distrital ou à associação comunitária mais próxima. 

As demais parcelas dos contribuintes que optaram por não pagar os tributos e em cota única vencem em 11 de abril, 10 de maio, 10 de junho, 11 de julho, 10 de agosto, 12 de setembro, 10 de outubro, 10 de novembro e 12 de dezembro. O boleto da cota única poderá ser pago em toda a rede bancária e os das parcelas só serão aceitos em casas lotéricas e agências da Caixa Econômica ou do Banco do Brasil.

Fonte: Decom/Pref. de Toledo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2787 – 08/07/2025

Cotações em tempo real