Alunos da Escola Adventista no plenário da Câmara durante a sessão desta segunda (21). Foto: Decom/CMT

A sessão da Câmara de Toledo desta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, contou com a participação de estudantes da Escola Adventista, que vieram agradecer o apoio do Poder Legislativo à instalação da instituição no município, através da aprovação da cedência de um terreno no Jardim Gisela.

A professora Sarah Bubna usou a tribuna para agradecer, lembrando que a Escola Adventista iniciou com 247 alunos em 2020 e hoje conta com cerca de 500 distribuídos em dois anos de Ensino Maternal e do 1° ao 7° ano. Também os pastores adventistas Marcos Freires e Lucas Fávero usaram a palavra.

Sarah Bubna também falou das atividades desenvolvidas nos últimos dias na instituição, em torno da empatia, e convidou os alunos a colocarem-se em no plenário e realizar uma oração, desejando aos vereadores que continuem sendo uma benção para os alunos e para Toledo.

O presidente da Câmara, Leoclides Bisognin, agradeceu a visita e disse que sete dos vereadores que aprovaram a destinação do terreno para a Escola Adventista integram a atual legislatura e destacou que sem o Poder Legislativo isto não teria sido possível, e por isso é preciso valorizar o papel da Câmara de Toledo.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]
Professora Sarah Bubna fala na tribuna da Câmara. Foto: Decom/CMT

Fonte: Decom/Câmara Municipal de Toledo