A Agência do Trabalhador de Toledo informou, na manhã desta quarta-feira (19), o adiamento do 2º Encontro Brainstorming, que seria realizado no dia 20 de janeiro. O mediador do evento, diretor do órgão Rodrigo Souza, esclarece que por ter tido contato com uma pessoa positivada para Covid-19 precisará cumprir o isolamento conforme o protocolo do Ministério da Saúde.
Por telefone, Rodrigo esclareceu que uma nova data será agendada e as empresas e setores envolvidos foram comunicados. “Já tivemos esse cuidado. A equipe da Agência já repassou a informação, já estamos pensando em uma nova data e assim que tivermos a confirmação vamos divulgar”, salientou.
O Encontro Brainstorming
O Encontro Brainstorming é um evento promovido pela Agência do Trabalhador para debater a geração de empregos em Toledo. Nele, lideranças políticas, empresariais, acadêmicas e da sociedade civil são ouvidas, assim como representantes das empresas locais. As ideias apresentadas podem resultar em agendas e em um plano de ações para a Agência do Trabalhador, que deve auxiliar as empresas no processo de gerenciamento de pessoas, qualificando e encaminhando trabalhadores, bem como reinserindo algumas pessoas no mercado de trabalho.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Toledo