Foto: Arquivo/SESA

Primeira boa notícia para 2022

Considerando a baixa taxa de ocupação média dos leitos exclusivos da patologia COVID-19 na Macrorregião, informamos que os leitos da Unidade COVID da HOESP/Hospital Bom Jesus de Toledo, serão desativados a partir do dia 01/01/2022, seguindo a decisão da Secretaria Estadual de Saúde-SESA, através do ofício 484/2021.

Primeira boa notícia para 2022 I

Aproveitamos para externar nossa gratidão a ACIT, ao Ministério Público, a Secretaria Estadual de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde, Empresários, Orgãos de Imprensa, e Comunidade em geral, que com a junção de esforços foi possível nestes quase 02 (dois) anos, prestar uma assistência de alta complexidade e com muita qualidade aos pacientes da patologia COVID-19 que estiveram internados nesta Unidade.

Primeira boa notícia para 2022 II

Durante este período a HOESP prestou nesta Unidade UTI COVID SUS, assistência a 1.162 pacientes graves com uma alta taxa de sobrevida. Desejamos a todos um feliz e abençoado Ano Novo, com muita saúde! Toledo, 30 de dezembro de 2021.

Atenciosamente, Zulnei Aparecida Bordin, Superintende HOESP, e Torao Takada, Diretor Clínico

Exercer a profissão e a cidadania além dos números

Como profissional da imprensa há 40 anos nessa paixão chamada Toledo, é chato ficar revendo ou republicando matérias já lidas. Mas é impossível não relembrar da importância de acompanhar as ações governamentais e contribuir para a melhoria do nosso bairro, da nossa cidade, do nosso país.

6,5 milhões de visualizações

Nesse 31 de dezembro de 2021, escrevo a última coluna do ano me sentindo com o dever cumprido, para tais finalidades, já que matérias aqui publicadas, em sua maioria, foram resolutivas e imparciais. Graças a essa linha de “isenção e verdade”, atingimos cerca de 6,5 milhões de visualizações nas plataformas da Gazeta durante esse ano de 2021. Cerca de 500 mil visualizações mês, fidelizando cerca de 16 mil leitores/dia.

11,03 por cento dos habitantes de Toledo leem e assistem a Gazeta

Esses números mostram que 11,03 por cento dos habitantes de Toledo estão lendo, assistindo, curtindo e compartilhando a Gazeta de Toledo. Números esses que provam nossa credibilidade, imparcialidade e o profissionalismo de toda uma equipe responsável, que a cada postagem, atrai cada vez mais empresários e investidores, que compram a nossa mídia técnica e de resultados.

Público feminino é predominante

Nossas redes socias (Instagram e Facebook) são lidas e assistidas mais pelas mulheres (61,6%), do que pelos homens (38,4%). Nesse ano de 2022, vêm muitas novidades que já estão no HD para darmos o PLAY. Aguarde!

Psicultura – Nota triste

Dois piscicultores do Distrito de São Miguel tiveram um prejuízo estimado em R$ 1 milhão. A causa se deu, devido a falta de energia elétrica para ligar os aeradores e oxigenar os 3 tanques existente na propriedade. Os produtores acionaram o próprio gerador, mas o mesmo não suportou tamanha necessidade, vindo a parar, acarretando, por consequência, a mortandade geral.

Entrevista e números – Executivo

Nessa sexta-feira, 31, receberei na Gazeta de Toledo o prefeito eleito democraticamente na ultima eleição, Luiz Adalberto Beto Lunitti, para responder as perguntas dos toledanos e, ao mesmo tempo, prestar contas.

Entrevista e números – Legislativo

No dia 01 de janeiro de 2022, às 8h, estarei entrevistando Leoclides Bisognin, presidente do Legislativo e o diretor da Casa, Rodrigo Antoniassi, que demonstrarão os números gerais desse ano de 2021.