Da Redação

A Polícia Civil, através das equipes da 20ª SDP, localizou o veículo que atropelou um homem e identificou o condutor que o conduzia, quando o acidente aconteceu na última segunda-feira (29/11).

O atropelamento ocorreu na BR-467, em um trecho próximo ao viaduto de acesso à Egydio Munaretto, em Toledo, e infelizmente a vítima, Irano Aparecido Porto, de 44 anos, faleceu na hora. O motorista que dirigia o carro, um VW Jetta branco, deixou o local do acidente e a vítima foi encontrada posteriormente, em óbito, no canteiro central da rodovia.

O condutor do automóvel foi identificado como morador da Vila Pioneiro, tem 31 anos de idade e até o momento não foi localizado. No entanto, o automóvel foi encontrado em uma oficina mecânica, que também fica na região da Vila Pioneiro, onde já era realizado trabalho de reparação. O carro foi apreendido e recolhido ao pátio da Polícia Civil, onde será periciado.

O inquérito policial apura o crime de “Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor” e em breve será encaminhado ao Poder Judiciário de Toledo para apreciação.

Foto: Polícia Civil/20ª SDP