Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Núcleo ODS de Toledo fará encontro presencial nesta terça-feira

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

O Núcleo dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (Núcleo ODS Toledo) fará seu primeiro encontro presencial deste ano nesta terça-feira (26), no Auditório Acary de Oliveira (anexo à Prefeitura de Toledo). Para este momento, foram convidados gestores do município de Cascavel para abordar sobre o engajamento obtido na Prefeitura daquele município e o envolvimento com os ODS.

O tema a ser abordado pelo Diretor e Secretário Interino da Secretaria de Meio Ambiente de Cascavel, Ailton Martins Lima, e pela Gerente da Divisão de Planejamento Estratégico, Alessandra Wan Zuit, é “Expandindo os ODSs na Prefeitura de Cascavel”. 

Segundo a coordenação do Núcleo ODS Toledo o objetivo deste case é compartilhar a experiência adotada na gestão municipal para “vender” a ideia dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável nas mais diversas secretarias e departamentos da Prefeitura de Cascavel. A apresentação vai abordar como foi o processo para divulgar e tornar conhecido os ODSs, a identidade visual, as ferramentas de gestão, os projetos, os prêmios conquistados e o quanto isso mudou na rotina dos servidores. 

Para participar não tem custo de inscrição. Basta confirmar presença acessando este link. O encontro está marcado para às 8h15 com previsão de término às 10h. Mais informações podem ser obtidas pelos contatos: (45) 99962-4411 ou nucleoodstoledo@gmail.com.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Veja também

Previsão do Tempo

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Cotação em Tempo Real

Cotações em tempo real