Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte: CEPEA
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Fonte: Wetterlang
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

BRF de Toledo: 7.400 colaboradores fazem semana de saúde e segurança

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

A unidade da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, em Toledo realizou a Semana Global de Saúde e Segurança, atividade que ocorreu em todas as plantas e escritórios da empresa no Brasil e no mundo, se encerrando nesta sexta-feira (24). Em sua 11ª edição,o programa, com o tema “A vida é melhor quando o cuidado é diário”, teve como objetivo promover ações preventivas de saúde e segurança, com campanhas direcionadas a todos os públicos.

Em Toledo, os 7.400 colaboradores participaram de seminários online, palestras, jogos interativos e blitz, abordando temas de ergonomia, segurança com foco em comportamento e conscientização, saúde, uso de equipamentos de proteção individual (EPIs),além de apresentações sobre os cuidados no trânsito, entre outros.

Na segunda-feira (20), início do programa, houve abertura oficial com parada de segurança, palestras e atividades de conscientização. Na tarde de terça-feira (21), colaboradores fizeram uma carreata pelo bairro Jardim Bressan, onde está aunidade, para chamar a atenção para a importância da segurança no trânsito, estendendo a ação para a comunidade local.

Participaram das atividades os colaboradores diretos e os terceirizados. A programação contou com eventos virtuais e presenciais, com todas as medidas protetivas já adotadas pela empresa no combate à Covid-19.

Fonte: Assessoria de Comunicação da BRF

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2820 – 08/04/2026

Cotações em tempo real