Chegaram ao conhecimento desse colunista, novos fatos (áudios e documentos) envolvendo o nome da Caroline Recalcatti, atual diretora de comunicação do SerToledo e concorrente a diretoria do Sindicato pela Chapa 02. Tal chapa tem sido motivos de constantes de apontamentos negativos devido ao “modus operandis” com o qual tem atuado, inclusive tendo prejudicado a instituição que deveria defender.

Confira os novos áudios:

Diante destes atos, nos perguntamos: unidos ao crime tentado (pois não lhe foi dado à razão pretendida) de procedência e denunciação caluniosa, através de acusações infundadas remetidas de forma anônima ao Ministério Público (Art. 339 da Lei 14.110/2020), não seriam motivos para expulsão da servidora, que considero “traíra”, do quadro associativo, além de motivação para que responda pelo crime mencionado?

Uma coisa é certa, caros leitores, a gana pelo poder embebida pela sede política de tal diretoria deve lhe ter cegado o bom senso e ceifado completamente sua noção de ética e moralidade. Lamentável!

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Lembro que esse jornal está de portas abertas, caso queiram contraditar!

Não nasci de susto!

R$ 901.590,22:cifra que cala a boca daqueles que em reuniões de irmandade e clubes se diziam honestíssimos, corretíssimos e os melhores. Volto sobre esse assunto em breve.

Partido dos Trabalhadores na Gazeta

Neste sábado, estaremos entrevistando o vereador Elton Welter e Edson Simionato. Eles estarão nos posicionando sobre as atuações do partido em nível local, e também sobre as pré-candidaturas a deputado estadual e federal pela sigla.