Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

8ª edição da Corrida Solidária da Hoesp será no domingo

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

A 8ª edição da Corrida Solidária da Hoesp/Hospital Bom Jesus acontece neste domingo, dia 30. A largada da prova será às 7h, em frente à Vila Nattu, na Avenida Maripá, 7000. Quase mil atletas vão participar das provas de 5 km e 10 km.

A entrega dos kits da corrida será neste sábado, dia 29, das 9h às 15h, em frente à Vila Nattu. Para retirar o kit, é necessário levar dois litros de leite, que serão destinados ao hospital.

O objetivo da corrida neste ano é arrecadar recursos para a obra da calçada no entorno da Hoesp. Em outras edições, a Corrida Solidária contribuiu para a reforma de alas, marquise externa, pintura externa, calçada, pavimentação, compra de mobiliários e para a reforma da fachada do hospital, no local onde está instalada a estátua histórica de Jesus.

Hoesp

A Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) atende os 18 municípios da 20ª Regional de Saúde de Toledo, é referência em alta complexidade e tem mais de 70% dos atendimentos destinados ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2799 – 15/11/2025

Cotações em tempo real