Os apaixonados por flores têm a oportunidade de adquirir mais espécies durante a 3ª edição do Toleflores. O Rotary Club Aliança de Toledo  organizou o espaço deixando-o com o visual acolhedor e harmonioso, para receber os visitantes durante os cinco dias de evento, que segue até domingo (8), no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

Ainda dá tempo de participar e fazer uma boa ação, pois o lucro será revertido para duas entidades, Associação Promocional e Assistencial (APA), mantenedora do Lar do Idosos e Fazenda da Esperança. Outra parte será destinada para a Fundação Rotária para projetos humanitários globais.

Além das flores, o local conta com venda de alimentos, peças de artesanatos, como as várias bonecas de pano. Além disso, o Toleflores recebeu diversas mudas de árvores, as famosas orquídeas e muitas plantas neste ano. Segundo a organização, o público está gostando do espaço amplo, com visitantes também da região. A expectativa é de um número maior no final de semana.

O Rotary Club Aliança agradece a Prefeitura de Toledo, em especial ao gestor do Paço Municipal, Prefeito Lucio de Marchi pelo espaço no Centro de Eventos. O município apoia o clube que há anos auxilia no desenvolvimento da cidade. Além deste evento beneficente, o Rotary Aliança promove a Sopa de Agnoline e o Festival do Sorvete.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo