31 anos depois moradores do BNH Barão estão felizes.

Foram 2 entrevistas concedidas a esse jornalista que Lúcio afirmou fazer de Toledo um das melhores cidades com qualidade de infraestrutura viária, no que tange o aslfatamento tanto urbano quanto nos distritos. No último dia 20 de Julho em entrevista a Gazeta, prometeu que iria fazer todo o BNH Bãrao e cumpriu. Estive conversando com alguns moradores e uma delas residente na Carlos Barbosa há 31 anos, me comentou sorridente: “todos prometeram” fazer esse recape e agora Lúcio de Marchi que não prometeu, colocou asfalto novo e de qualidade, vai durar outros 31 anos, disse a moradora demostrando entusiasmo. Além da Rua Carlos Barbosa, Cel Angelo Mello, Pinheiro Machado, Rui Barbosa, São João, Caetano Severino Perin e Rua Marumbi no BNH Barão e adjacências.

24 leitos de UTI no combate ao COVID-19 em Toledo

Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp), recebeu nessa última sexta-feira 7 respiradores e 8 monitores já instalados na ala especial de combate ao COVID-19 no HPS Bom Jesus. Os equipamentos foram adquiridos pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) ao valor aproximado de R$ 500 mil.

24 leitos de UTI no combate ao COVID-19 em Toledo I

A partir deste sábado, 1 de agosto, o Bom Jesus passa a disponibilizar 24 leitos de UTI específicos para este tipo de atendimento, um aumento de 50% em relação aos 16 que estavam sendo oferecidos. Somando-se ao HPS de Assis Chateaubriand, a 20ª Regional passa disponibilizar 38 leitos ao todo, afirmou o prefeito Lucio de Marchi durante a cerimônia