Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

2ª Feira de Negócios Mulher Empreenda Mais começa nesta sexta-feira (8) em Cascavel

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: assessoria

Que tal fazer umas comprinhas e ainda fomentar o empreendedorismo feminino? Então, marque na agenda, pois a 2ª Feira de Negócios Mulher Empreenda Mais está chegando. O evento será realizado nesta sexta-feira (8), das 16h às 22h, e no sábado (9), das 10h às 20h, no Centro de Convenções e Eventos. A entrada é totalmente gratuita. 

São cerca de 150 feirantes mulheres, uma vez que o único requisito para expor na feira é que o empreendimento fosse composto exclusivamente por elas. 

A feira contará com artigos de decoração, roupas em geral, artesanato, calçados, perfumaria, cosméticos, roupas em geral, cama, mesa e banho, semijoias, produtos religiosos, serviços de estética e beleza, produtos coloniais e entre outros. O evento também contará com praça de alimentação e atrações culturais. 

Parte das expositoras faz parte do programa de mentoria “Mulher: Empreenda Mais!”, que tem o objetivo de inspirar nas mulheres o potencial de empreender, através de formações e orientações. O programa, que é gratuito, oferece ferramentas para auxiliar no processo de desenvolvimento dessas mulheres e principalmente estabelecer um ambiente capaz de fomentar a criatividade em cada participante. O programa já contou com diversos encontros ao longo do ano. 

Na feira, as expositoras poderão comercializar seus produtos e serviços gerando negócios, além de receberem feedbacks e dicas dos mentores, sempre no intuito de fazer com que elas possam alavancar suas empresas.

Fonte: Secom/Pref. de Cascavel

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2809 – 18/02/2026

Cotações em tempo real