Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

2ª Edição da Feirinha Biopark: onde a diversão e a cultura se encontram no Dia das Crianças 

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Em torno de 500 pessoas participaram da Feirinha Biopark; preparativos para a 3ª Edição já começaram

O Dia das Crianças foi verdadeiramente especial e ficará na memória de todos que participaram da 2ª Edição da Feirinha Biopark. Com uma tarde ensolarada, o evento ofereceu diversas experiências maravilhosas para as famílias que trouxeram seus pequenos e pets para aproveitar o dia.

Os visitantes puderam desfrutar de comidas deliciosas, incluindo a degustação dos queijos finos premiados da Queijaria Flor da Terra. As crianças se divertiram com brincadeiras como bambolê, perna de pau, piscina de bolinhas e escorregador inflável. A animação ficou por conta de shows ao vivo, enquanto expositores de diversos segmentos mostraram seus produtos, que incluíam artesanato, livros e cultura.

Os números falam por si: cerca de 500 pessoas celebraram a Feirinha. Ellen, que levou seu cachorrinho, compartilhou sua experiência: “Tem vários brinquedos para as crianças, o tempo está maravilhoso e há várias comidas gostosas. Está bem legal!”

Aline Marques e Liciane Burg, que participaram com um estande de trabalho artesanal, também expressaram sua alegria: “Nós participamos do Programa Empreende Mulher, do Biopark, e foi através dele que nos apaixonamos pelo Parque Tecnológico. Soube da Feirinha e nos inscrevemos. Não conseguimos ir na primeira edição, mas viemos na segunda e queremos participar de todas. Aqui podemos fazer networking, vender nosso trabalho e aproveitar o dia com felicidade.”

Inovar para a Vida

A Feirinha Biopark tem a missão de trazer felicidade, diversão, cultura e lazer, além de promover o conhecimento sobre o Biopark e seus principais projetos que simbolizam inovação para a vida. Essa visão é claramente compartilhada pelo presidente do Biopark, Victor Donaduzzi. “A Feirinha Biopark é um projeto que estávamos desenhando há algum tempo, mas que ainda não conseguimos tirar do papel. Começamos em setembro, com cerca de 200 visitantes, e nesta nova edição já tivemos um aumento significativo. O objetivo é trazer vida ao Biopark e permitir que as pessoas conheçam e vivam a experiência que oferecemos.”

A 2ª Edição da Feirinha Biopark foi um grande sucesso, e para seguir celebrando a vida, a 3ª Edição já está em preparação, com data prevista para novembro. Novidades estão a caminho!

Fonte: Biopark

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2809 – 18/02/2026

Cotações em tempo real