Acadêmicos do Curso de Medicina recebem central de especialidades do município

O antigo prédio da Central de Especialidades, junto à Secretaria de Saúde foi transformado na Unidade Acadêmica de Especialidades. O local está devidamente adequado para que os acadêmicos da Universidade Federal do curso de Medicina, atendam e se especializem. Assistam o momento da visita da direção da UFPR:  https://www.facebook.com/luciodemarchiprefeito/videos/241707800180092/ 

Loteamentos no Biopark                                   

O Biopark, lança uma nova fase do empreendimento, que contempla a abertura de comercialização de terrenos. O evento foi realizado nessa quarta-feira com investidores, parceiros e imobiliárias. Seu Luiz Donaduzzi afirmou que o momento é de concretização do Empreendimento como um projeto único que reúne um ambiente sinérgico para o desenvolvimento de negócios e pessoas.

Loteamentos no Biopark I                            

Para chegar até aqui foi um longo caminho de estudos e planejamentos, que também contemplou a inclusão do Biopark no Plano Diretor de Toledo e em anexo o loteamento do Biopark que é o meio, é o combustível que vai fazer com que o Parque Tecnológico avance”, destacou Donaduzzi.

Loteamentos no Biopark II                                  

Serão disponíveis cerca de 500 mil m² em terrenos, o que corresponde a 18% do território total do Biopark. São áreas a partir de 450 m² com ocupação destinada a edificações para fins residenciais, comerciais ou mistos. Hoje, já circulam diariamente no complexo mais de mil pessoas e está sendo projetada para receber mais de 60 mil.

Loteamentos no Biopark  III  

                              

O ano de 2020 também marca o início de outros grandes projetos no Parque, como as obras do Complexo Hospitalar e de Saúde Sempre Vida que traz para Toledo um investimento de cerca de R$ 55 milhões. Além disso, seguem em desenvolvimento as ações das áreas de Educação com cursos técnicos e de graduação, e em Pesquisa são desenvolvidos projetos com parcerias internacionais. A rede de hotéis IBIS está sendo um dos grandes investidores que poderão se instalar em breve.

GMs preparados e se aperfeiçoando

O curso de aperfeiçoamento com Depen em Cascavel realizado nessa quarta-feira 04 de março com alguns integrantes foi focado na melhora de como operador de bastão PR-24 Tonfa. Os treinamentos foram ministrados pelo Departamento penitenciário – DEPEN, promovido pela escola de aperfeiçoamento penitenciário – ESPEN de Cascavel. Curso este ministrado por integrantes do Setor de Operações Especiais SOE.

Agora é oficial

Como a própria Dra. Simone Sponholz publicou em sua página social: Oficialmente filiada e pré-candidata a Prefeita pelo Partido Trabalhista Cristão!

Questão moral

Analisando os princípios constitucionais da moralidade e impessoalidade, considerando que o Dr. Sandres Sponholz sempre foi um dos pilares na defesa desses princípios, em especial na fiscalização das ações administrativas municipais, me veio a seguinte dúvida: não seria de bom alvitre, agora que sua esposa se filiou a um partido político e oficializou sua pré-candidatura a prefeito, que, assim como já fizera na promotoria eleitoral, fizesse o pedido de afastamento da promotoria de defesa do patrimônio público, para não confundir a prerrogativa do Ministério Público com interesses pessoais?