Tuesday, July 14, 2020
Isenção e Verdade


Prazo de formalização do Fies é prorrogado por 30 dias

Uma portaria do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), publicada nesta segunda-feira (29) no Diário Oficial da União, prorrogou para…

Por redacao gazeta , em Educação , no dia30 de junho de 2020, 10:36h

Uma portaria do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), publicada nesta segunda-feira (29) no Diário Oficial da União, prorrogou para dia 31 de julho os prazos para validação, pelas Comissões Permanentes de Supervisão e Acompanhamento (CPSA), a formalização do financiamento estudantil do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

De acordo com a publicação, a formalização dos contratos de financiamento estudantil referem-se às inscrições do primeiro semestre de 2020 que estão vencidas até esta data.

Já a Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento é o órgão da instituição de ensino responsável pela validação das informações prestadas pelo estudante no ato da inscrição.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: