Tuesday, July 14, 2020
Isenção e Verdade


Cooperativismo e a estrutura operacional disponibilizada ao quadro social

Presidente Executivo da Coamo destaca modernização de unidades preparadas para receber a produção dos cooperados A cada safra, o trabalho…

Por redacao gazeta , em AgroGazeta , no dia29 de junho de 2020, 14:45h

Presidente Executivo da Coamo destaca modernização de unidades preparadas para receber a produção dos cooperados

A cada safra, o trabalho dos cooperados é adquirir com antecedência insumos de qualidade e lançar ao solo as sementes, com o uso das tecnologias disponíveis, buscando sempre colher melhores produtividades.
Após a colheita, a safra é depositada nos armazéns da cooperativa, que tem uma estrutura privilegiada implantada ao longo dos anos, resultado de grandes investimentos para acomodar com tranquilidade, segurança e eficiência, a produção dos cooperados. Este é um diferencial, pois os cooperados não precisam guardar sua produção em suas propriedades. Isso é cooperativismo, a essência da filosofia de oferecer estrutura e amparo ao quadro social.
Nesta semana que antecede o Dia Internacional do Cooperativismo, comemorado no primeiro sábado do mês de julho, vamos trazer histórias e exemplos dessa filosofia da cooperação, difundida mundo a fora e que muito contribui para o desenvolvimento de pessoas e atividades.
E nosso primeiro convidado é o presidente Executivo da Coamo, Airton Galinari. De volta ao Informativo ele falou da importância do investimento em infraestrutura e logística para recepcionar com agilidade e segurança a produção dos cooperados.
Para ouvir o programa que foi ao ar hoje CLIQUE AQUI.
Fonte: Coamo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: