Tuesday, July 14, 2020
Isenção e Verdade


Polícia Civil adia provas do concurso público 2020

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa o adiamento das provas do Concurso Público 2020. A decisão ocorreu durante reunião entre…

Por redacao gazeta , em Estadual , no dia23 de junho de 2020, 08:30h

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa o adiamento das provas do Concurso Público 2020. A decisão ocorreu durante reunião entre a Comissão do Concurso da PCPR e a Banca Examinadora da Universidade Federal do Paraná (UFPR), nesta segunda-feira (22). O adiamento foi decidido em razão da pandemia do novo coronavírus.

O concurso oferta 400 vagas para cargos da PCPR, 50 deles para delegado de polícia, 300 para investigador de polícia e 50 para papiloscopista. As inscrições abriram em 4 de maio e encerraram em 2 de junho, totalizando 106.338 inscritos.

Conforme o calendário previsto no edital, as provas estavam marcadas para 26 de julho deste ano, em Curitiba. A PCPR e a banca vão se reunir novamente na segunda quinzena de agosto para deliberar a respeito do novo cronograma do concurso e data para realização das provas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: