Thursday, July 2, 2020
Isenção e Verdade


Orçamento de Toledo para 2021 será apresentado em live nesta quarta (03)

Será realizada hoje (03), às 14 horas, a primeira audiência pública totalmente online da história da Prefeitura de Toledo. Na…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia3 de junho de 2020, 14:06h

Será realizada hoje (03), às 14 horas, a primeira audiência pública totalmente online da história da Prefeitura de Toledo. Na ocasião serão apresentadas as propostas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021 – o evento, geralmente aberto à população, será realizado em formato de live nas páginas do município no Facebook e no YouTube como forma de conter a disseminação do novo coronavírus.

 

Toda a população está convidada para assistir e interagir. Até o horário do início da audiência, as proposições relativas à LDO do exercício de 2021 deverão ser encaminhadas para o e-mail planejamento.juliana@toledo.pr.gov.br ou diretamente no Protocolo da prefeitura. Além disso, dúvidas podem ser esclarecidas por meio do chat da transmissões nas redes sociais. “Após a audiência, vamos finalizar o projeto de Lei e encaminhar para a Câmara de Vereadores. O Executivo deverá fazer isso até o dia 15 de junho”, observa a diretora do Departamento de Planejamento e Controle Orçamentário, Juliana Cangirana.

 

O prefeito Lucio de Marchi reforça o convite. “Em tempos de coronavírus, também temos que mudar os hábitos e as formas de conduzir a gestão pública. Essa é a hora de inovar e apresentar soluções. As lives se tornaram uma das estratégias oficiais de interagir com a população. Então vamos usar isso para o bem coletivo de forma a facilitar as ações de transparência”, frisa.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: