Monday, July 6, 2020
Isenção e Verdade


Nota de falecimento e pesar | Luto oficial

É com profunda tristeza e consternação que comunicamos o falecimento do Sr. Arno Donaduzzi, Sócio-fundador da Prati-Donaduzzi e irmão do…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia3 de junho de 2020, 14:07h

É com profunda tristeza e consternação que comunicamos o falecimento do Sr. Arno Donaduzzi, Sócio-fundador da Prati-Donaduzzi e irmão do fundador do Biopark, Luiz Donaduzzi, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 03 de junho de 2020.

Há anos, Arno lutava contra um câncer. Aos 58 anos, deixa esposa e dois filhos.
Em virtude da atual pandemia, os atos fúnebres serão restritos aos familiares.

Luto oficial

O Biopark declara luto oficial de um (01) dia, ficando suspenso o expediente no dia 04 de junho de 2020 (quinta-feira).

Histórico

Nascido em Jaguari (RS), Arno Donaduzzi mudou-se ainda criança para a região Oeste do Paraná, onde em 1993 foi uma das peças-chave para o início da indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi em Toledo, sempre ao lado de seu irmão e sócio Luiz Donaduzzi e seu cunhado e sócio Celso Prati.

Com a experiência em máquinas agrícolas desde a juventude, Arno agregou conhecimento desde a formação da Prati-Donaduzzi até sua constante ampliação e modernização. Atuou até 2014 no Grupo Prati-Donaduzzi, com passagem por diversos setores como obras, transporte, manutenção e embalagens. Também foi o responsável pela criação da área de engenharia e manutenção na indústria. Nos últimos anos se dedicou ao trabalho no campo, resgatando suas raízes.

Seu trabalho deixa um legado marcado por suas fortes características. Sensato, sempre contribuiu com o equilíbrio necessário em todas as grandes decisões. Humilde, mostrou a grandeza de quem não busca a superioridade. Bondoso e justo, reconheceu os esforços e talentos de todas as suas equipes. Determinado, evidenciou que um grande líder é feito muito mais do que com diplomas, mas pela obstinação na superação e, acima de tudo, pelo lado humano, ao compreender, potencializar, se preocupar e ajudar as pessoas.

A Prati-Donaduzzi e o Biopark prestam as sinceras condolências à família e se despedem de maneira respeitosa de quem deixará eterna saudade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: