Thursday, July 2, 2020
Isenção e Verdade


Asfaltadas, ruas Maranhão e Roberto Berwanger são abertas à circulação

Devidamente asfaltadas, acabam de ser abertas à circulação de veículos as ruas Maranhão (entre a Pastor Uwe Greggersen e a…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia3 de junho de 2020, 14:17h

Devidamente asfaltadas, acabam de ser abertas à circulação de veículos as ruas Maranhão (entre a Pastor Uwe Greggersen e a Abramo Rottava) e Roberto Berwanger (entre a Maranhão e a Anibaldo Hoffmann), o que facilitará a ligação entre os bairros Pancera e Parizotto. O projeto, executado pela Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural (Emdur), contempla 7.121,11 metros quadrados de pavimentação asfáltica, 3.405,04 metros quadrados de calçadas, 1.579,9 metros lineares de meio-fios e 710 metros lineares de galerias pluviais, e permitirá uma melhor integração viária entre os bairros Pancera e Parizotto. 

 

Com recursos integralmente obtidos por meio de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal, o investimento total nestas intervenções é de R$ 981.690,79. O prazo final para a conclusão das obras, com todas as calçadas e galerias pluviais executadas, é agosto deste ano. Enquanto isso, os motoristas devem circular pelo local com cuidado redobrado e velocidade reduzida, visto que há homens e máquinas trabalhando no entorno e a sinalização de trânsito (vertical e horizontal) ainda não foi implantada.

 

Morador da Rua Maranhão há 35 anos, o frentista Antônio de Oliveira, está muito satisfeito em ver o cenário onde viveu sua infância transformado com a chegada do asfalto. “Agora melhorou bastante. Acabaram a poeira na seca, e o barro e a enxurrada nos dias de chuva. Esta obra vai facilitar bastante a nossa vida, um benefício para nosso município”, avalia.

 

O prefeito Lúcio de Marchi celebra os efeitos positivos desta obra nos moradores do Pancera e do Parizotto. “É uma melhoria esperada pela comunidade há anos e, com ela, aquela região terá melhorias na qualidade de vida, mais segurança e conforto para motoristas e passageiros. Além das obras de pavimentação, estamos com as obras de recape em todos os bairros. A população foi atendida, estamos trabalhando por uma Toledo cada vez melhor”, reforça o Prefeito Lucio de Marchi.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: