Thursday, July 2, 2020
Isenção e Verdade


PSD de Toledo envia nota desmentindo reunião “partidária”

Fake News “partidário”? Meu “urubu-eleições” achou estranho uma informação de dentro de seu reduto e, pensando estar sendo traído, deu…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia1 de junho de 2020, 11:46h

Fake News “partidário”?

Meu “urubu-eleições” achou estranho uma informação de dentro de seu reduto e, pensando estar sendo traído, deu uma sobrevoada até a beira do lago da Itaipu, onde o presidente do PSD, geralmente nos finais de semana, esfria as chapas quentes, e nessa segunda-feira aterrissou para o lado de um clube na Industrial.

Fake News “partidário”? I

Sequer aterrissou já grunhiu ao “cacique alemão” se ele confirmava tal reunião do PSD com o PROGRESSISTA e, de pronto afirmou que sim, houve uma reunião não partidária. Que a reunião foi meramente comercial (negócios imobiliários-particular) e não para tratar de política e que iria mandar uma nota em nome do Partido, como segue:

Fake News “partidário”? II

Caros filiados, membros do diretório do PSD e demais cidadãos. Com relação a uma nota publicada por um órgão de imprensa, o PSD de Toledo vem por intermédio da Comissão Provisória do partido em Toledo, afirmar que não existe acordo nenhum firmado com o PP-Partido Progressista, portanto não é verdade. Outrossim, direção do PSD de Toledo REAFIRMA que pretende concorrer ao pleito com chapa pura sê necessário, pois tem grandes “nomes e sobrenomes” que poderão ser a nova gestão que o público eleitor de Toledo exige.

“Rabada do Batista” no barão restaurante e petiscaria

Nessa semana que passou, o jornalista Batista Franco preparou a janta do mês a um grupo denominado “bodegas confraria” que existe há mais de 8 anos do qual somos integrantes. Devido a pandemia, ele e o “gibi” se apoderam das belas e novas instalações do “Restaurante e Petiscaria” Barão, de propriedade do Jonas Boneti e sua esposa e prepararam esse saboroso prato a base de “rabos bovinos”.

“Rabada da Batista” no barão restaurante e petiscaria I

Responsável como sempre, obrigou a cada um dos “membros” irem buscar a “rabada” (apesar de o local oferecer grande espaço e cumprir com as regras de distanciamentos e higienização) para levar para suas casas e lá degustarem, devido a pandevid. Diga-se de passagem, nobre Batista Franco, todos gostaram de “comer s……..”. Teve gente ligando para saber se podia repetir. Olha, no whats do grupo, a maioria acredita que, caso você não seja eleito vereador, deva abrir um restaurante. Fica a sugestão!

Ação Ouro e Prata + Enzo

Uma criança de 10 anos que toma a iniciativa de não querer uma festa do seu aniversário e transforma a comemoração em doação, deve ser Providência Divina. Assim fez Enzo Vito, filho de Márcia e Rubens que residem no Jardim Santa Maria. Para coroar de êxitos, Enzo soube que a Associação Cultural e esportiva Ouro e Prata, capitaneada pelo respeitado e lutador “PEGORARO” e com a colaboração dos demais membros e filiados,  dirigido pelo atleta e professor “Zigo” estavam fazendo campanha para arrecadar alimentos aos necessitados e direcionou os donativos para a entidade fazer a seleção e distribuição.

Ação Ouro e Prata + Enzo I

Ao todo, passou de 800 quilos de donativos que se somaram as 2 toneladas das campanhas anteriores, da Ouro e Prata,  já arrecadados e distribuídos as famílias carentes devidamente visitadas e escolhidas para que haja “justiça” em dar de comer aqueles que precisam mesmo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: