Monday, July 6, 2020
Isenção e Verdade


Empréstimos em moedas estrangerias, comprometeram, mas, serviram para equipar o município.

Leoclides Bisognin fez uma analogia sobre os riscos dos empréstimos em moedas estrangeiras devido à instabilidade da economia. O risco…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia1 de junho de 2020, 20:15h

Leoclides Bisognin fez uma analogia sobre os riscos dos empréstimos em moedas estrangeiras devido à instabilidade da economia. O risco tem que ser corrido caso contrário, não se faz nada na gestão pública.  Bisognin também está preocupado com a cedência da infraestrutura da saúde pública de Toledo aos outros municípios, porque poderemos ficar sem leitos para atender nossa população, assistam:

 Projeto “lacres e tampinhas” amigas continuam com todo o gás

No último sábado, foram efetuados a venda das tampinhas de metal recolhidos pelos companheiros Rotarianos. Foram arrecadados mais 1475 quilos ao preço de 0,15 (quinze centavos) o quilo que renderam o valor de R$ 215,25 (duzentos e quinze reais e vinte e cinco centavos) devidamente depositados em conta do Rotary Club de Toledo Integração. Os responsáveis pelo projeto, agradecem a todos os pontos de Toledo que guardam as tampinhas e lacres, semanalmente são recolhidos por abraçarem e terem essa visão de responsabilidades social e ambiental.

 

TCE nega divulgar lista como nome de benefícios irregulares do auxílio emergencial

Não seria irresponsável de publicar uma lista “apócrifa” com nomes de servidores sejam eles lotados em qualquer órgão como fizeram alguns. O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) esclarece que não divulgou a lista de servidores municipais cujos nomes apareceram como beneficiários do auxílio emergencial do governo federal.  O levantamento foi realizado pela Corte em conjunto com a Corregedoria Geral da União (CGU).

TCE nega divulgar lista como nome de benefícios irregulares do auxílio emergencial I

A circulação de lista com os supostos recebedores do benefício ilegal provavelmente acontece em função de as prefeituras terem sido notificadas pelo Tribunal, desde esta quinta-feira (28 de maio), sobre a constatação da irregularidade. A decisão de não divulgar nomes visa preservar o sigilo fiscal e possibilitar que a investigação se aprofunde, definindo a possibilidade de eventual uso de CPFs por quadrilhas ou até mesmo a ocorrência de um erro de lançamento do próprio governo federal, além da eventual má-fé por parte do solicitante.

TCE nega divulgar lista como nome de benefícios irregulares do auxílio emergencial II

A única informação divulgada à imprensa, além do fato constatado pelo primeiro trabalho conjunto com a CGU, diz respeito ao número de servidores e valores por eles sacados em cada um dos municípios paranaenses. O benefício tem natureza assistencial e se destina apenas a trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEIs), autônomos e desempregados, que cumpram determinados requisitos previstos no decreto n.º 10.316/20.

Golpistas usando nomes de autoridades

Na semana passada o ex-prefeito Beto Lunitti fez uma Live, anunciando que estavam suando seu nome para compras de veículos me vários estados do sul. Nessa segunda 01 de junho foi a vez do atual prefeito Lúcio de Marchi emitir uma nota sobre de seu nome nitidamente, roubarem as informações de quem acionar o link que recebem.

Golpistas usando nomes de autoridades I

Pessoas mal-intencionadas estão utilizando o meu nome para aplicar golpes. O indivíduo liga para as empresas e, identificando-se como servidor lotado no gabinete da Prefeitura de Toledo, convidando para uma confraternização entre empresários após a pandemia do covid-19, pedindo a confirmação da presença por e-mail, solicita dados da empresa com confirmação por mensagem e código do celular.

Golpistas usando nomes de autoridades II

Peço a todos que fiquem atentos e, caso recebam qualquer ligação com este teor, registrem imediatamente um boletim de ocorrência.  Nenhuma informação deve ser fornecida, pois se trata de uma possível ação criminosa. Reitero que ninguém, seja o próprio Prefeito ou pessoas ligadas ao gabinete, entrará em contato com qualquer cidadão, exceto pelos meios oficiais de comunicação.

Prefeito Lúcio, de Marchi  – 01/06/2020

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: