Thursday, July 2, 2020
Isenção e Verdade


Bombeiros de Toledo recebe melhorias e novas viaturas.

Só me arrependo de 2 votos que escolhi. Assim se pronunciou o vereador Leoclides Bisognin, referindo-se aos últimos episódios ocorridos…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia25 de maio de 2020, 19:38h

Só me arrependo de 2 votos que escolhi.

Assim se pronunciou o vereador Leoclides Bisognin, referindo-se aos últimos episódios ocorridos na Câmara Municipal de Toledo.Nesses 23 anos como vereador, só me arrependi de dois votos, logo, quase não erro em minhas decisões e escolhas.  Assistam seu pronunciamento nesse link:

 

Vocabulário “dilmês*” na câmara?

…se você tem um só lado, você é ‘IMPARCIAL” (hic)? Autor “ZOIO”

…se você não tem nem um lado, ou seja, não toma partido, você é ‘PARCIAL” (hic)? Autor “ZOIO”.

 Schiavinatos, um “cambalacheiro” e outro “arrogante” e espelho do pai.

Autor:  Vereador Genivaldo Paes (PL) durante a sessão ordinária da câmara de Toledo.

“DUSTER MALDIÇOADA”?

Todos que sentaram ou dirigiam essa “duster-passeadeira” ao que parece sofreram ou irão sofrer… ela deixou, colocou e vai colocar muita gente na rua…vive quebrando. Nesse final de semana esse colunista à viu empoleirada em uma “outra oficina”, não mais aquela da Rua Sarandi, sim, na Rua XV de novembro.   Meu “urubuazul” acha que ela deu muitas alegrias a muita gente e, agora ela é a alegria dos mecânicos.  Enquanto isso, lá o MP….?… próximo do 3º ano…..sem respostas.

Bombeiros – novas viaturas

Recentemente o Corporação dos Bombeiros de Toledo recebeu três novas viaturas. Uma ambulância, outra para posto de comando e um veículo leve para trabalhos administrativos. Nessa terça-feira, a Gazeta de Toledo fará uma Live sobre esses reforços onde mostraremos a nova sala de videoconferência e o novo sistema de digitalização de rede rádios.

Adeus Claus Fuchs

O esporte de Toledo perde um grande professor, mestre e parceiro. Claus Fuchs, além de atuar como professor na rede pública, também se dedicou as causas sociais de Toledo como base a Ação Social São Vicente de Paulo onde se dedicou com muito amor a causa. Claus, depois de sua aposentadoria morava sozinho em uma kitinet no Jardim Santa Maria e a última vez que falei com ele, foi dia 22 de dezembro no Clube Caça e Pesca quando recebeu uma merecida homenagem dos ex- guarda mirim pelos trabalhos realizados.

Nota de Pesar dos ex – guarda mirim da Ação Social.

Nos guarda mirim que tivemos a graça de conviver e por muitos anos tê-lo como nosso professor e amigo que por nós era chamado carinhosamente de “major Klaus” lamentamos sua partida e pedimos à Deus que conforte seus familiares. Todos nós que formamos essa grande família na Ação Social, estamos consternados com o falecimento e a perda desse grande profissional. Descanse em paz Major Klaus.

Secretaria de Esportes lamenta morte de Claus Fuchs

Aposentado em 2018, Claus atuou como diretor da pasta e trabalhou na Fundação Estadual de Esportes; teve significativa importância no cenário esportivo de Toledo e do Paraná. Entre 1983 e 1986 foi diretor do recém-criado Departamento de Esporte da Secretaria de Cultura e Esportes do Município de Toledo.

Em 1987 e 1988 trabalhou na Fundação Estadual de Esportes, auxiliando na criação da Paraná Esportes, com grande destaque no desenvolvimento da área esportiva do estado como a conhecemos hoje.  Na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (Japs), realizada em Toledo em outubro do ano passado, Klaus foi homenageado durante a solenidade de abertura em razão de sua extensa folha de serviços ao esporte municipal e estadual. A Secretaria por meio desta nota se solidariza e manifesta apoio aos familiares e amigos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: