Saturday, May 30, 2020
Isenção e Verdade


Fórum da Comarca de Toledo permanecerá fechado até 14 de junho.

Por determinação da Doutora Luciana Lopes do Amaral Beal, MM Juiz de Direito Diretora do Fórum, comunico em nome da…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia22 de maio de 2020, 18:35h

Clique Aqui


Por determinação da Doutora Luciana Lopes do Amaral Beal, MM Juiz de Direito Diretora do Fórum, comunico em nome da Direção do Fórum da Comarca de Toledo, que Fórum da Comarca permanecerá fechado até 14/06 conforme o Decreto Judiciário 262-2020 (anexo). Os trabalhos forenses seguem normalmente com os juízes e servidores trabalhando em casa por acesso remoto. Os contatos das varas judiciais seguem como repassamos anteriormente, também disponíveis no site do Tribunal de Justiça do Paraná. Veja o Decreto:Decreto Judiciário 262-2020-assinado

Dia da indústria

Na próxima segunda-feira, 25 de maio, é comemorado o dia da Industria. Em Toledo, mais de 800 indústrias e conjuntamente com as mais de 3,3 mil contribuintes movimentam mais de R$ 2,1 bi na produção em geral. Para detalhar esses números, as 07h30 dessa segunda, ao vivo na Gazeta o secretário da Fazenda Balnei Rota e o diretor de receita municipal Jaldir Anholeto.

Primeiro quadrimestre

No próximo dia 27, o município de Toledo estará na Câmara Municipal de Toledo prestando constas dos 4 primeiros meses do ano, conforme preconiza o parágrafo 4 do artigo 9 da Lei de responsabilidade fiscal. Momento de os cidadãos de Toledo se fazerem presentes para saber como anda nossas finanças.

Cast e os planos de saúde aos servidores

Nesse sábado, 8h ao vivo na gazeta de Toledo, Ângela Maria Zoletti, superintendente da CAST, falara sobre o Plano de saúde que terá novidades nos próximos meses, assim como sobre a situação da entidade. Assistam!

Exemplo de cidadão

Toledo se despediu do cidadão Lino Pizatto, ex-vereador e ex-presidente da câmara de Toledo. Um grande empreendedor comercial no setor de mercados e por últimos anos, ele se dedicou no ramo imobiliário ajudando a verticalizar sua terra amada.  A família, nossos cincerros agradecimentos aqui da Gazeta em particular esse colunista que sempre o teve como um exemplo de cidadão.

Comércio das 08h30 às 19h de segunda a sextas-feiras.

Novo Decreto que estabeleceu novos horários para o Comércio em geral no âmbito do Município de Toledo, passa a vigorar com as seguintes alterações:

  1. Prestadores de serviços, autônomos e estabelecimentos de comércio varejista em geral, ressalvados aqueles para os quais haja norma própria neste Decreto e desde que as respectivas atividades não se incluam entre as suspensas pelo inciso anterior:

Comércio das 08h30 às 19h de segunda a sextas-feiras.

Novos horários: de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 19h; nos dois primeiros sábados de cada mês: das 8h30min às 17h; nos demais sábados: das 8h30min às 12h. e nos shoppings centers, das 10h às 22h;

Comércio das 08h30 às 19h de segunda a sextas-feiras.

Lembrando que a flexibilização do horário de funcionamento para os estabelecimentos e atividades a que se refere este Decreto poderá ser revista a qualquer momento, se verificada ou constatada a inobservância das normas de prevenção e das recomendações contidas no Decreto nº 788, de 17 de abril de 2020, e em seu Anexo Medidas, Orientações e Recomendações Sanitárias de Prevenção à Covid-19. Ou seja, descumprido as normas fecha tudo e PONTO.

Querem acessar se abonar do presidente.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: