Monday, June 1, 2020
Isenção e Verdade


Pecuária fomentada na região de Cândido de Abreu-PR

Cooperado valoriza apoio recebido da Coamo na condução da atividade A exploração da pecuária é uma atividade importante desenvolvida em…

Por redacao gazeta , em AgroGazeta , no dia18 de maio de 2020, 14:26h

Clique Aqui


Cooperado valoriza apoio recebido da Coamo na condução da atividade

A exploração da pecuária é uma atividade importante desenvolvida em todas as regiões na área de ação da Coamo, muitas vezes fazendo integração com a agricultura, agregando valor à propriedade.
Na propriedade do cooperado Iaroslau Huçalo, de Cândido de Abreu, no Paraná, a família toda está envolvida no trabalho, onde é realizado o ciclo completo da criação, desde a cria até a engorda, no sistema de semiconfinamento. Ele lembra que há mais de dez ano estão na atividade e a pecuária é hoje a principal fonte de renda da propriedade.
Contente com o momento que vive a pecuária, seu Iaroslau conversou com o Informativo Coamo e falou como trabalha a atividade por lá, destacando o apoio que recebe da cooperativa.
Fonte: Coamo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: