Thursday, July 2, 2020
Isenção e Verdade


Encerramento do Plano Safra de Verão da Coamo

Presidente Executivo avalia participação do quadro social Planejar antecipadamente as ações é correr menos riscos e ganhar tempo e dinheiro….

Por redacao gazeta , em AgroGazeta , no dia14 de maio de 2020, 14:37h

Presidente Executivo avalia participação do quadro social

Planejar antecipadamente as ações é correr menos riscos e ganhar tempo e dinheiro. É com este objetivo que a Coamo realiza anualmente o seu tradicional plano safra e oferece as melhores condições de preços, prazo e garantia de entrega dos insumos ao quadro social.
Nesta quinta-feira (14) a cooperativa encerra o Plano Safra 2020/2021, disponibilizado no momento ideal, antes da alta do dólar, que agora está elevando os preços dos insumos no mercado, entre outros aspectos que favorecerem o aquecimento do mercado.
E sobre este planejamento antecipado e estratégico idealizado pela Coamo, quem conversou hoje com a gente foi o Presidente Executivo da cooperativa Airton Galinari. Ele avaliou o Plano de Verão e a grande participação dos cooperados, que agora estão com os insumos garantidos para o desenvolvimento da nova safra.
Fonte: Coamo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: