Saturday, July 11, 2020
Isenção e Verdade


Bolsonaro faz reunião virtual com presidente da Fiesp e empresários

Por Andreia Verdélio – Repórter da Agência Brasil – Brasília “Saúde e comida na mesa andam juntos”, afirmou presidente O…

Por redacao gazeta , em Economia , no dia14 de maio de 2020, 16:08h

Por Andreia Verdélio – Repórter da Agência Brasil – Brasília

“Saúde e comida na mesa andam juntos”, afirmou presidente

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu hoje (14) com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, e empresários para tratar das questões econômicas em meio à pandemia de covid-19 no Brasil. Os ministros da Economia, Paulo Guedes, e da Casa Civil, Walter Braga Netto, também participaram da reunião virtual, a partir do Palácio do Planalto.

Bolsonaro ouviu pedidos pela reabertura do comércio e disse que, se dependesse dele, o país adotaria o isolamento vertical, ou seja, apenas de pessoas do grupo de risco da covid-19, como idosos e portadores de comorbidades.

“Reunião virtual com os maiores empregadores do Brasil. O cenário é preocupante. Uma economia devastada afetará diretamente na saúde. Se verdadeiramente prezamos pela vida e bem-estar, devemos evitar um desastre ainda maior que o vírus. Saúde e comida na mesa andam juntos!”, escreveu Bolsonaro em seu perfil no Twitter, após a reunião.

Autoridades de saúde orientam a população e os governos a adotar as medidas de isolamento e distanciamento social como forma de prevenção à disseminação do novo coronavírus. Como ainda não há vacina nem remédio, comprovado cientificamente, contra a covid-19, a orientação visa a frear a transmissão do vírus para evitar que os sistemas de saúde fiquem sobrecarregados e consigam atender a todas as pessoas que venham a ficar doentes.

Edição: Pedro Ivo de Oliveira

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: