Friday, May 29, 2020
Isenção e Verdade


Depois de 35 anos o nosso Parque Ecológco Municipal Diva Paim Barth será remodelado

Shows artísticos, virada de ano, caminhadas, maratonas, chimarrão em família, semana farroupilha, o primeiro beijo e tantos outros momentos já…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia12 de maio de 2020, 18:09h

Clique Aqui


Shows artísticos, virada de ano, caminhadas, maratonas, chimarrão em família, semana farroupilha, o primeiro beijo e tantos outros momentos já vividos e vivenciados nesses 35 anos do ponto turístico de Toledo conhecido carinhosamente como “lago municipal”. Em entrevista feita no dia 18 de janeiro de 2020, o prefeito L´cio de Marchi afirmou que faria a remodelação com dinheiro dos cofres do município e vai cumprir. Assistam a matéria:

Depois de 35 anos o nosso Parque Ecológico Municipal Diva Paim Barth será remodelado -“lago municipal”.

O Parque Ecológico Municipal Diva Paim Barth foi traçado topograficamente pelo saudoso Henrique Isenhagem e pelo arquiteto Ênio Perin, e agora receberá novas travessias elevadas em paver, piso tátil, rampas de acessibilidade, sinalização de trânsito, academia para cadeirantes, placas de comunicação visual, pergolado em madeira, drenagem, meio-fio, parque infantil com piso absorvente de impacto e calçadas.

ARQ – Parque Ecológico Diva Paim Barth – Substituição Calçadas 01-06

Depois de 35 anos o nosso Parque Ecológico Municipal Diva Paim Barth será remodelado -“lago municipal”.

Para ser novamente reestruturado, foram muitas  audiências públicas e várias reuniões para ouvir sugestões sobre que mudanças e melhorias teriam que ser feitas. E essas mudanças começam ainda nessa semana  com previsão de  conclusão em 6 meses, ou seja, mês de dezembro. Essa é a expectativa, que o principal cartão postal da nossa cidade esteja de cara nova até o fim do ano.

Centenário de Dr. Ernesto Dall’Oglio.

Há 72 anos chegava em Toledo, Ernesto Dall’oglio, vindo da cidade de Sarandi, RS. No ano de 2019 ele se estivesse vivo completaria 100 anos e seria homenageado com um busto a frente da prefeitura de Toledo, que, inteligentemente foi sugerido pelo vereador Leoclides Bisognin em fazer essa merecida homenagem não só ao Dr. Ernesto mas, a todos os ex-prefeitos que completarem o centenário.

 

Projeto protelado

Segundo o vereador, o município irá construir ainda nesse ano de 2020 anexo ao parque Cívico Tancredo Neves um local para ser instalado os bustos de todos os ex-prefeitos que completaram 100 anos, oque será de grande valia para a historia da política Toledana.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: