Wednesday, July 8, 2020
Isenção e Verdade


Poetas do clube da poesia de Toledo fazem homenagens às Mães

Numa singela homenagem o Clube da Poesia de Toledo estará declamando poesias para as mães. A ideia foi da poeta,…

Por redacao gazeta , em Geral , no dia8 de maio de 2020, 14:58h

Numa singela homenagem o Clube da Poesia de Toledo estará declamando poesias para as mães. A ideia foi da poeta, escritora, professora e artista plástica Edy das Graças Braun, que procurou a direção  da Gazeta Digital e é claro que foi aceito com muito carinho. Neste sábado e domingo todos poderão acompanhar nas redes sociais  as declamações em homenagem às mães.

O Clube da Poesia foi criado em 27 de agosto de 2007, e reúne cerca de 50 poetas, poetisas, escritores, escritoras e apreciadores  da arte de escrever. O Clube da Poesia tem atividade intensa em várias programações dentro do município, ( que estão suspensas por conta da pandemia), desde oficinas de arte e composição, avaliação do Concurso de poesias do Ciscopar, sobre drogas e DST, jurados do Concurso de Crônicas e Poesia Edy Braun, participam do Café Literário da Funet, além das oficinas que são abertas ao público e quem quiser participar, tanto das oficinas como no Clube da Poesia entrar em contato com a presidente Edy pelo telefone (45) 99994-1948 ou com o vice presidente Albano Bracht.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: