Monday, June 1, 2020
Isenção e Verdade


Cooperado valoriza trabalho da Via Sollus

Contente com o atendimento que recebe, seu Vilson conversou hoje (08) com o Informativo Coamo falou sobre o importante trabalho…

Por redacao gazeta , em AgroGazeta , no dia8 de maio de 2020, 15:07h

Clique Aqui


Contente com o atendimento que recebe, seu Vilson conversou hoje (08) com o Informativo Coamo falou sobre o importante trabalho prestado pela Via Sollus

O agricultor Vilson Janguas, da região de Sussuí, em Engenheiro Beltrão é um cooperativista que trabalha a terra e sempre acredita em bom clima e safras produtivas. Mas, para isso, a lavoura é semeada e conduzida com capricho para obter bons resultados, conforme o produtor.
Janguas, conhecido há muitos anos como “Mamão”, é pai de quatro filhos, todos cooperados à Coamo e Credicoamo, e querem segurança na condução e na administração do seu patrimônio. E por isso, ele afirma que o caminho é fazer seguro. Seguro da lavoura, de vida, do maquinário e de tudo que for possível. Operações que ele a família faz com a Via Sollus, que é a corretora de seguros dos cooperados e funcionários da Coamo e da comunidade.
Contente com o atendimento que recebe, seu Vilson conversou hoje (08) com o Informativo Coamo falou sobre o importante trabalho prestado pela Via Sollus, nesta semana em que a corretora completou 12 anos de atividades.
Junto com o cooperado nós ouvimos também o gerente da Via Sollus, Sidnei Martioli e o gerente da agência da Credicoamo em Engenheiro Beltrão Denilson Pedro de Camargo, que falam da filosofia de trabalho da corretora e a importância da contratação de seguros, respectivamente.
Fonte: Coamo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: