Friday, June 5, 2020
Isenção e Verdade


 Igrejas estão abertas e a Paz do Senhor com distância de 2 metros.

O novo Decreto Municipal estabeleceu medidas para a implementação atividades religiosas coletivas, obedecidas as medidas de prevenção estabelecidas começando álcool…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia7 de maio de 2020, 17:34h

O novo Decreto Municipal estabeleceu medidas para a implementação atividades religiosas coletivas, obedecidas as medidas de prevenção estabelecidas começando álcool gel e distanciamentos de 2 metros entre pessoas.

Paz do Senhor, somente há 2 metros I

Na saudação das pessoas, se for o caso, utilizar a forma de curvar a cabeça ou aceno com as mãos. Evitar beijos, abraços, apertos de mão, orar de mãos dadas ou dar as mãos no louvor e aproximar-se de outras pessoas a menos de dois metros.

Paz do Senhor, somente há 2 metros II

Ao tossir ou espirrar, seguir etiqueta respiratória, cobrindo o rosto com o braço. Evitar coçar os olhos ou nariz. Usar lenços descartáveis e, após, higienizar as mãos. Não compartilhar objetos de uso pessoal.  Manter os ambientes de forma natural, abertos e bem ventilados, sendo permitida a utilização de climatizadores e condicionadores de ar desde que com janelas e portas abertas.

Veja na integra a partir da página 11, nesse link:

Orgao_Oficial_2601_07052020-assinado

“zezinho” indo embora?

Um dos meus “urubus” veio grunhir-me que, nos bastidores da prefeitura de Toledo corre boato de que Rafael Schiavinato estaria de malas prontas para outra instância. Vamos aguardar para ver se é verídico, mas, creio que estava na hora de movimentar aquela secretaria quase parada.

Empresários apelam ao presidente da República

Nessa manhã de quinta-feira, vários empresários que representam 45% do PIB Nacional e geram 3 milhões de empregos foram bater à porta do presidente Jair Bolsonaro em Brasilia para a reativação dos trabalhos dentro das responsabilidades de proteção a vida.

Empresários apelam ao presidente da República I

O presidente afirmou que as indústrias estão na UTI e não há mais espaços para esperar mais 10 ou 15 dias e que, a abertura tem que começar o mais rápido possível e gradativamente. Caso contrário, estaremos entrando em situações de países que irão precisar de muitos anos para se recuperar e a responsabilidade é de todos não só da presidência afirmou Bolsoanro.

Lockdown’ começa a valer em alguns estados

O chamado lockdown, que é o confinamento compulsório da população, com fechamento de áreas, já foi adotado em várias partes do Brasil. A medida restritiva já foi confirmada em algumas cidades do Pará, em Fortaleza e na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Lockdown’ começa a valer em alguns estados I

No Maranhão, começou a valer na região metropolitana de São Luís nesta terça-feira (5). O senador Weverton (PDT-MA) pediu a colaboração de todos para achatar a curva de transmissão do novo coronavírus. Saiba mais na reportagem de Marcella Cunha, da Rádio Senado.

Greca descartou a adoção de um “lockdown”.

O prefeito de Curitiba Rafael Greca descartou a adoção do “lockdown” contra o coronavírus, mas defendeu as medidas de isolamento social criticadas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Eu compartilho a angústia do presidente da República com a possiblidade de colapso econômico da sociedade brasileira. Mas eu lembro que os empregos só serão necessários se a gente estiver vivo. A vida vem antes do emprego.

Replicando a coluna do Mano Preisner

A assessoria de comunicação da Itaipu informa que o general Luna e Silva recebeu na semana passada a visita do Presidente da AMOP, Rineu Menoncim, que foi pedir ajuda para os 54 municípios que integram a associação, em especial no combate à pandemia.

Replicando a coluna do Mano Preisner I

Os prefeitos do Oeste aprenderam o caminho das pedras. Como o Governador Ratinho tem muitas coisas para cuidar, e o Oeste tem em Curitiba apenas deputados fracos, quase inexpressivos, os prefeitos nem pedem recursos ou benefícios. Vão direto ao General, que já chamei, meio que brincando, de Governador de fato do Oeste.

Replicando a coluna do Mano Preisner

Com a freqüência de auxílios aos prefeitinhos do Oeste, cuja grande maioria nunca administrou nada além de microempresas, ou nem isso, acho que vou mudar o tratamento. Eliminar o “meio que brincando” e já ir chamando o General de Governador, direto.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: