Friday, June 5, 2020
Isenção e Verdade


Depois de recape, rua Castro Alves, na Vila Pioneira, ganha sentido único

Motoristas que circulam pela Vila Pioneira devem estar atentos às mudanças realizadas no trânsito da região. Desde o início da…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia29 de abril de 2020, 14:16h

Motoristas que circulam pela Vila Pioneira devem estar atentos às mudanças realizadas no trânsito da região. Desde o início da semana a Rua Castro Alves só aceita circulação de veículos no sentido oeste-leste entre as ruas Manoel Ribas (na entrada do Centro de Eventos Desireé Refosco) e a 1º de maio, principal do bairro.

A intervenção ocorre em paralelo à conclusão do recape realizado na via, o que permitiu clareza ainda maior em relação à sinalização horizontal implantada. A mudança de sentido é fruto de um pedido dos moradores à administração municipal.

De acordo com o engenheiro de trânsito da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, Fabiano Faria, a alteração proporciona mais segurança aos moradores da Rua Castro Alves. “A alteração vem de encontro com a reivindicação da população, onde em consequência da via ser paralela da Rua dos Pioneiros, o fluxo de veículos na mesma vem crescendo frequentemente, demandando a necessidade de intervenção e visando uma melhor trafegabilidade e segurança no bairro, até pela implantação da 1º Companhia de Polícia Militar na região”, observa.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: