Saturday, June 6, 2020
Isenção e Verdade


Os movimentos de empresários, comerciantes e demais segmentos em prol do “trabalho” em Toledo são respeitados.

Toledo realmente se destaca dos demais municípios. Em plena “pandemia”, as nossas ruas e lindas avenidas aqui em Toledo estão…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia27 de abril de 2020, 18:28h

Toledo realmente se destaca dos demais municípios.

Em plena “pandemia”, as nossas ruas e lindas avenidas aqui em Toledo estão repletas de gente, como se nada estivesse acontecendo. Muitos com máscara e claro tomando os devidos cuidados bem orientado pelas campanhas do COE. Isso é bom? Para muitos, inclusive a nossa economia, digo que sim.

Toledo realmente se destaca dos demais municípios. I

A administração está sendo bem “branda e democrática” sobre “liberar” as frentes de trabalhos por classes e pela ordem de necessidade pública.  Vejam só, muitas cidades de alguns países, é proibido sair de casa a não ser para as devidas necessidades essenciais ou com a autorização sob pena de ser detido e multado em 180 Euros (Paris – França).

Toledo realmente se destaca dos demais municípios. II

Depois de o município ceder aos supermercados, comércio e as academias, chegou a hora das igrejas se mobilizarem.  No domingo as igrejas evangélicas e pentecostais realizaram um movimento com seus fiéis em frente à prefeitura de Toledo através da AME – Associação de Ministros Evangélicos.  A intenção foi de sensibilizar o COE e o prefeito Lúcio em permitir que os cultos voltem a ser “presenciais” dentro de um plano de “contingência” que já foi elaborado e entregue. Aliás, diga-se de passagem, um dos mais completos até hoje elaborado pela sociedade civil.

Toledo realmente se destaca dos demais municípios. III

Nessa manhã de segunda feira, o prefeito Lúcio recebeu os pastores Marcelo Miranda, Júlio Cesar Vieira, Tiago Henrique dos Santos e Cristiano Jardim. A ideia foi de fortalecer o pedido da volta das reuniões presenciais nas igrejas. Segundo Jardim, o prefeito foi bem recíproco, como sempre e atento as necessidades da população religiosa, que fomos representar, disse Jardim.

Toledo realmente se destaca dos demais municípios. VI

O grupo dos restaurantes e demais segmentos da noite estão sem uma boa representação. Esperaram pelo tal Núcleo da ACIT que não representa todos e o plano de “contingência apresentado foi um verdadeiro “PF” (PRATO FRIO) e, por isso, foi devolvido para ser melhor adequado.

Toledo realmente se destaca dos demais municípios. V

Sugiro aqueles que não fazem parte desse núcleo que, busquem outra alternativa para elaboração das propostas por que se depender da ACIT…e seus “núcleos”, o que prevalece é o dim…dim (aplicado). Não estaria na hora da instalação do CDL em Toledo? Que tal? Fica uma sugestão ao pioneiro e cidadão do ramo gastronômico Paulinho Leonardi em colocar em discussão?

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: