Wednesday, June 3, 2020
Isenção e Verdade


BRF abre 480 vagas temporárias em Toledo e reforça medidas preventivas para contratação

  Oportunidades são para linha de produção; medidas adotadas pela Companhia também serão implementadas no recrutamento dos novos talentos  Uma…

Por redacao gazeta , em Geral , no dia27 de abril de 2020, 09:28h

 

Oportunidades são para linha de produção; medidas adotadas pela Companhia também serão implementadas no recrutamento dos novos talentos

 Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, ciente da sua responsabilidade frente à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a BRF vem intensificando nas últimas semanas ações e procedimentos de saúde e segurança em toda sua cadeia operacional. Em Toledo, no Paraná, a empresa anuncia a abertura de 480 vagas temporárias para Operador de Produção I. A empresa busca talentos para ampliar as equipes de produção, frente ao desafio em manter o abastecimento para o Brasil e o mundo.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo online, com respostas a dúvidas, agendamento de horários, recebimento de currículos e documentos por meios digitais como e-mail e WhatsApp”, conta Weliton Roberto Shalabi, Líder Global de Recrutamento da BRF. “As contratações contribuem para nossa operação e tem impacto direto na alimentação de milhares de famílias, além da gerar emprego para a economia local. Sabemos do nosso papel e responsabilidade perante as comunidades em que estamos inseridos”, completa.

É desejável que os interessados sejam moradores de Toledo ou de municípios vizinhos e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale alimentação, seguro de vida em grupo, refeitório no local.

Os interessados deverão entrar em contato pelo número de WhatsApp (45) 98824-1672 para o envio do currículo e pelo e-mail trabalheconosco.toledo@brf.com. Os selecionados receberão instruções precisas sobre datas de ingresso.

Vale ressaltar que, seguindo recomendações de especialistas e protocolos definidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e demais autoridades de todos os países onde a BRF está presente, a Companhia desenvolveu uma série de medidas protetivas em suas unidades. Entre elas, a medição de temperatura nas entradas, afastamento de colaboradores do grupo de risco (gestantes e pessoas com mais de 60 anos), uso de máscaras e EPIs, reforço de higienização, busca ativa de potencial contaminação, gestão de filas e organização de áreas comuns, além da ampliação de campanha de comunicação e educação interna e treinamento dos profissionais de Saúde nas fábricas, com o intuito de mitigar a exposição ao vírus.

A Companhia está atenta aos desdobramentos da pandemia e não medirá esforços para a adoção de novas medidas de proteção de seus colaboradores e sua cadeia de produção, sempre que necessário, prática que já vem adotando desde o início do surto. Nesse sentido, a empresa  relembra que formou um Comitê Permanente de Acompanhamento Multidisciplinar, conta com o apoio de uma consultoria global especializada em gestão de riscos e instituiu um centro de inteligência com objetivo de aprender com as melhores práticas e experiência de outras companhias e países para adaptar e implementar em suas operações, acompanhando em tempo real o que vem acontecendo na Ásia, Europa e América. A empresa segue também empenhada em garantir abastecimento e atendimento da demanda da população por alimentos. Fonte; Assessoria de Imprensa BRF.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: