Friday, May 29, 2020
Isenção e Verdade


André Mendonça poderá ser o novo Ministro da Justiça e Jorge Oliveira cotado ficará no cargo de secretário geral da Presidência.

O presidente Jair Bolsonaro deverá nomear o atual advogado-geral da União, André Mendonça, para o Ministério da Justiça e Segurança…

Por redacao gazeta , em Política , no dia27 de abril de 2020, 21:06h

Clique Aqui


O presidente Jair Bolsonaro deverá nomear o atual advogado-geral da União, André Mendonça, para o Ministério da Justiça e Segurança Pública. O primeiro nome cotado para substituir Sérgio Moro na pasta era o do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, foi Jorge Oliveira, advogado e amigo da família Bolsonaro como foi anunciado.

André Mendonça é advogado da União e chegou ao comando da AGU depois de passar por diversos cargos na administração pública. Mendonça é doutor em Estado de Direito e Governança Global e mestre em Estratégias Anticorrupção e Políticas de Integridade pela Universidade de Salamanca, na Espanha e pós-graduado em Direito Público pela Universidade de Brasília.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: