Friday, June 5, 2020
Isenção e Verdade


Presidente Jair Bolsonaro confirma Jorge Oliveira no Ministério da Justiça

O presidente Jair Bolsonaro confirmou o atual ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira como o novo…

Por redacao gazeta , em Política , no dia26 de abril de 2020, 08:39h

O presidente Jair Bolsonaro confirmou o atual ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira como o novo Ministro da Justiça brasileira. Jorge Oliveira é oficial aposentado da Polícia Militar do Distrito Federal, e se destacou na vida civil como assessor jurídico.  Advogado bem relacionado nos meios jurídicos, o novo ministro recebeu a missão de recuperar o Ministério da Justiça em seu papel político e no relacionamento com a Justiça, principalmente os tribunais superiores.

O novo ministro da Justiça também foi chefe de gabinete na Câmara do deputado Eduardo Bolsonaro durante o seu primeiro mandato. Antes de assumir a secretaria-geral, Jorge Oliveira foi subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil no início do atual governo.

Veja sua biografia:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Jorge_Oliveira

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: