Saturday, June 6, 2020
Isenção e Verdade


Alcolumbre, Maia, PT, STF e OAB tramam golpe (branco) parlamentarista afirmou Roberto Jeferson.

Em transmissão ao vivo nesse domingo dia 19 de abril, pelo canal de Youtube do Jornalista curitibano Elwaldo Eustáquio que…

Por Eliseu Langner de Lima MTPR 11737 , em Gente x Poder , no dia20 de abril de 2020, 08:45h

Em transmissão ao vivo nesse domingo dia 19 de abril, pelo canal de Youtube do Jornalista curitibano Elwaldo Eustáquio que hoje atua em Brasília entrevistou o ex-deputado e presidente nacional do PTB, Roberto  Jeferson que acusou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de planejar 1 “golpe” contra o presidente Jair Bolsonaro. Também acusou Maia de inviabilizar votação de MPs (medidas provisórias) no Congresso.  Roberto Jeferson, foi aquele deputado que fez as denúncias do “mensalão” e foi um dos líderes do chamado “centrão” da Câmara Federal. Ele afirmou que Maia, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e o STF (Supremo Tribunal Federal) tramam o impeachment contra o presidente. Segundo ele, o PT, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), do Rio, Wison Witzel (PSC), e a TV Globo também participam do suposto conluio. A entrevista foi interrompida pelo jornalista Oswaldo Eustáquio para informar que no mesmo momento da entrevista estavam reunidos Alcolumbre, presidente do Senado, Rodrigo Maia, presidente da Câmara,  STF para em conjunto com a presidência Nacional da OAB concluíssem o chamado golpe, já que, Bolsonaro não tem votos  suficientes para impedir que  que passe seu impedimento.

 

Assista a entrevista  por completo nesse link:

https://www.youtube.com/watch?v=lzynxvq7iHw

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: