Friday, June 5, 2020
Isenção e Verdade


Academias e o plano de contingenciamento para a volta ao trabalho

Na semana passada, esse jornalista recebeu no estúdio da Gazeta, sete diretores e proprietários de academias e centros de treinamentos…

Por Eliseu Langner de Lima MTPR 11737 , em Gente x Poder , no dia20 de abril de 2020, 18:05h

Na semana passada, esse jornalista recebeu no estúdio da Gazeta, sete diretores e proprietários de academias e centros de treinamentos instalados na cidade, para mostrar ao povo de Toledo as dificuldades que todos já estão sentindo sem os treinos presenciais.

Academias e o plano de contingenciamento para a volta ao trabalho I

Nessa segunda-feira o COE – Centro Operacional de Emergências estudou as propostas com um plano de volta ao trabalho com contingenciamento elaboradas e protocoladas pelos 63 centros de treinamentos e 23 academias de lutas e atividades físicas de Toledo.  Cremos que o resultado dessa reunião sai no próximo boletim oficial, possivelmente nessa terça-feira 21

Leiam as propostas:

PLANO CONTINGENCIA ATUALIZADO ABRIL

Feriado aberto

Nesse 21 de abril, dia de Tiradentes é feriado Nacional motivado por Joaquim José da Silva Xavier ter doado sua vida pelo Brasil. Em Toledo o comércio está liberado para abrir suas portas e segundo palavras do prefeito, um acordo entre município, Sinvar, Acit e demais entidades estará facultado como livre para quem quiser abrir ou fechar.  Creio que o município venha fazer alguns ajustes no último Decreto, pois o fechamento do varejo aos sedados foi mais discutido negativamente, do que a abertura das grandes lojas de departamentos que reabriram.

Day after.

O governador Ratinho Junior já está pensando lá na frente, ou seja, no day after, em como acelerar a nossa economia após o fim da pandemia. Ter um plano estratégico e consistente, sem deixar de olhar, é claro, para aquilo que é mais importante agora, salvar vidas”, disse o governador. “Queremos criar mecanismos conjuntos que possam ajudar o setor produtivo a se reequilibrar. Ações que vão além da oferta de crédito”, acrescentou. Veja a matéria completa nesse link:

R$ 1,5 bi já foram liberados no RJ sem licitações

Tudo em função da “pandemia” o tal Witzel, governador do RJ, aliado de Maia e Alcolumbre já liberou sem a devida licitação.  São grandes torneiras abertas para o desvio no combate ao Coronavirus – construção de hospitais de campanha- compras de matérias preventivo entre.

  O golpe ‘branco’

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, autor da denúncia do Mensalão, tornou público a rota do golpe parlamentarista operacionalizado por Rodrigo Maia. Alcolumbre, Maia, PT, STF e OAB tramam golpe (branco) parlamentarista afirmou Roberto Jeferson.  Apesar de ele não ser a pessoa mais “certa” para falar em honestidade, aqui, se pode levar e conta o grande cabedal sobre “esquemas”.

O golpe ‘branco’ I

Em transmissão ao vivo nesse domingo dia 19 de abril, pelo canal de Youtube do Jornalista curitibano Oswaldo Eustáquio que hoje atua em Brasília entrevistou o ex-deputado e presidente nacional do PTB, Roberto Jeferson que acusou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de planejar “golpe” contra o presidente Jair Bolsonaro.

O golpe ‘branco’ II

Também acusou Maia de inviabilizar votação de MPs (medidas provisórias) no Congresso.  Roberto Jeferson, foi aquele deputado que fez as denúncias do “mensalão” e foi um dos líderes do chamado “centrão” da Câmara Federal. Ele afirmou que Maia, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e o STF (Supremo Tribunal Federal) tramam o impeachment contra o presidente.

O golpe ‘branco’ III

Segundo ele, o PT, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), do Rio, Wison Witzel (PSC), e a TV Globo também participam do suposto conluio. A entrevista foi interrompida pelo jornalista Oswaldo Eustáquio para informar que no mesmo momento da entrevista estavam reunidos Alcolumbre, presidente do Senado, Rodrigo Maia, presidente da Câmara, STF para em conjunto com a presidência Nacional da OAB concluíssem o chamado golpe, já que, Bolsonaro não tem votos suficientes para impedir que que passe seu impedimento.

O golpe ‘branco’ IV

É a primeira vez que temos um presidente que se importa com a população e quer o bem do Brasil! É um patriota e é a primeira vez que temos esse sentimento bom pelo nosso país, valorização da família, proteção às nossas crianças!! Graças ao nosso presidente!!  E que Deus nos proteja desse comunismo nojento que só serve para destruir uma nação e só beneficia os governantes, disse Jeferson.

Assista a entrevista por completo nesse link:

 

https://www.youtube.com/watch?v=lzynxvq7iHw

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: