Thursday, July 2, 2020
Isenção e Verdade


Confira os serviços públicos municipais que funcionarão no feriadão

Ao contrário da maioria das repartições públicas, o Município de Toledo não decretou recesso nesta segunda-feira (20). No dia seguinte,…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia17 de abril de 2020, 17:27h

Ao contrário da maioria das repartições públicas, o Município de Toledo não decretou recesso nesta segunda-feira (20). No dia seguinte, feriado de Tiradentes, não haverá atendimento na prefeitura e na maioria dos órgãos municipais – somente alguns serviços das secretarias de Saúde, de Assistência Social e de Segurança e Trânsito manterão esquema de plantão.

Situação semelhante em relação ao transporte coletivo urbano e à coleta de lixo. Confira os detalhes de cada serviço abaixo:

Saúde

Além do atendimento 24 horas do Mini-Hospital Doutor Jorge Nunes e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quatro unidades básicas de saúde (UBS) – Cosmos, Porto Alegre, Panorama e Santa Clara – estarão abertas todos os dias das 7h às 19h exclusivamente para pacientes com sintomas de síndrome gripal: febre, tosse, coriza, cansaço fácil e dificuldade de respirar.

Estas pessoas devem, antes de se dirigem a estas unidades de saúde, devem recorrer à teleorientação, pelo telefone 3055-8872, para saber exatamente para onde ir. Esta linha está disponível de domingo a domingo, das 7h às 22h.

Assistência Social

Durante o feriado, os serviços da Assistência Social terão plantão na Casa Abrigo, no Serviço de Acolhimento (CCR) e no Conselho Tutelar. O teleatendimento realizado pela Secretaria não funcionará no dia 21, mas estará disponível na segunda-feira.

Segurança e Trânsito

A Secretaria de Segurança e Trânsito manterão atendimentos referentes a iluminação pública e trânsito pelo telefone 153 – protocolos de iluminação pública também poderão ser realizados pelo 3378-8500.

Transporte coletivo

Em atendimento às medidas de prevenção ao novo coronavírus estabelecidas pelo Centro de Operações de Emergência (COE), o transporte coletivo urbano não operará no domingo, mas fará os horários de sábado durante o feriado e atenderá normalmente na segunda-feira.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: