Friday, May 29, 2020
Isenção e Verdade


Concurso nº01/2020 é suspenso durante período de enfrentamento da Covid-19

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos, seguindo as determinações dos órgãos oficiais de saúde e do Centro de Operações Emergenciais…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia14 de abril de 2020, 16:52h

Clique Aqui


A Secretaria Municipal de Recursos Humanos, seguindo as determinações dos órgãos oficiais de saúde e do Centro de Operações Emergenciais (COE), torna pública a suspensão do cronograma do Concurso Público n° 01/2020. A determinação levou em consideração a atual situação do município, que está priorizando as ações na área da saúde, voltadas ao enfrentamento de epidemia de Dengue e da pandemia provocada pela Covid-19.

O novo cronograma do Concurso 01/2020 com datas para divulgação dos locais de prova, do ensalamento, assim como a realização da prova escrita, prova de títulos e das fases subsequentes, serão divulgadas com antecedência de 15 dias no Órgão Oficial do Município, link de concursos do site https://www.toledo.pr.gov.br/ e no site da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Na manhã desta terça-feira (14), foi publicada no Órgão Oficial edição n° 2579, a homologação dos inscritos, cabendo recurso do dia 14 a 16 de abril, através do email da Cageps disponibilizado no edital do concurso. A publicação dos resultados dos recursos da homologação final será no dia 20 de abril, vale ressaltar que esse processo acontece dentro dos prazos estipulados.

A suspensão do concurso foi definida a partir do ensalamento, foram cerca de cinco mil confirmados, que deverão aguardar as novas datas para conclusão do processo de seleção dos candidatos. Aqueles que realizaram a inscrição podem acessar o link Órgão Oficial no Portal do Município.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: