Monday, June 1, 2020
Isenção e Verdade


Nesta terça-feira, ação de desinfecção será no HU dos Campos Gerais

A Sanepar dará continuidade nesta terça-feira (14) ao trabalho de desinfecção do entorno de hospitais que estão recebendo pacientes para…

Por redacao gazeta , em Estadual , no dia13 de abril de 2020, 17:45h

Clique Aqui


A Sanepar dará continuidade nesta terça-feira (14) ao trabalho de desinfecção do entorno de hospitais que estão recebendo pacientes para o tratamento do coronavírus. A partir das 8h30, a desinfecção será feita na área externa do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa.

Esta ação é conjunta da Sanepar, da Secretaria de Estado da Saúde e da Polícia Militar, que faz o isolamento da área e a segurança do trânsito.

Para a desinfecção, a Sanepar utiliza hipoclorito de sódio diluído, um dos produtos indicados pela Agência Nacional de Saúde (Anvisa).

Estão programados serviços de desinfecção em Londrina, quarta-feira, nos Hospitais da Zona Norte e da Zona Sul; em Maringá, quinta-feira, no Hospital Universitário Regional; e em Cascavel, sexta-feira, no Hospital Universitário do Oeste. Os horários serão definidos e depois repassados.

Na segunda-feira, foram feitas as desinfecções dos Hospitais de Reabilitação e dos Trabalhadores, em Curitiba. Também haverá continuidade do serviço em outros hospitais de Curitiba e Região Metropolitana, em cronograma a ser definido.

SERVIÇO
Data: 
Terça-feira (14)
Horário: 8h30
Local: Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais
Alameda Nabuco de Araújo, 601, Uvarana – Ponta Grossa.

Fonte: Agência Estadual de Notícias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: