Tuesday, June 2, 2020
Isenção e Verdade


Professores de Artes Marciais se reúnem para medidas de prevenção ao Covid 19

  Aconteceu nesta terça feira uma reunião com os lideres das Academias de Artes Marciais de Toledo, na sede da…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia8 de abril de 2020, 18:01h

Clique Aqui


 

Aconteceu nesta terça feira uma reunião com os lideres das Academias de Artes Marciais de Toledo, na sede da Associação de Judô Ricardo Santos, para a prevenção do Coronavírus, tomando as medidas necessárias que o COE aprove. Tendo em vista que o retorno das atividades está programado para o próximo dia 20, onde termina o decreto do fechamentos das academias. A ideia é recebermos nossos alunos com medidas de precaução e prevenção, zelando para o bem do aluno e dos demais professores. Um dos critérios usados será o distanciamento e higienização dos locais onde o praticante se encontra, para que todos sejam atendidos sem aglomeração, mantendo o número limitado de praticantes e uso organizado do espaço entre eles, não terão o contato físico neste momento. Pois sabemos da necessidade do retorno as atividades, já que as despesas das academias como o aluguel,  entre outros estão correndo e a busca de alternativas e adequações são necessárias neste momento que nosso país passa, comenta o professor Ricardo Santos. Para outro professor presente Marcos Dutra, será um momento de reorganização de todos, tendo em vista que as artes marciais são um mecanismo de prevenção a saúde, ou seja, o praticante do esporte está promovendo a sua qualidade de vida, comenta Dutra. Todos os professores tiveram uma grande participação nesta união, para ações para retorno em segurança das atividades.
Participaram as seguintes equipes Pit Bull Brothers, professor Gerson Bourschiet, ATT Associação Toledo de Taekwondo, Leonardo Silva, Academia Fenix de kung Fu professores, Celso Biron  e Fabio Remor, Thomas Moraes, Academia Thai Kick, professor Lucas Melo, Salazar Fight, professor Marcel Salazar, Academia Ass. de Judô Ricardo Santos, professor Ricardo Santos, professor Hayden Batista Santos, Academia N1, professor Marcos Dutra, Academia de kung Fu Tigre e o Dragão, professor Mario Jorge.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: