Wednesday, June 3, 2020
Isenção e Verdade


BRF abre 100 vagas para Toledo e otimismo começa renascer.

É desejável que os interessados sejam moradores de Toledo ou de municípios vizinhos e que tenham disponibilidade para início imediato….

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia8 de abril de 2020, 17:21h

Clique Aqui


É desejável que os interessados sejam moradores de Toledo ou de municípios vizinhos e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale alimentação, seguro de vida em grupo e refeitório no local, loja de produtos com preços diferenciados, plano de previdência privada e cooperativa de crédito. Os interessados deverão entrar em contato pelo número de WhatsApp (45) 9 8823-1963 para o envio do currículo.

Maiores informações:

Feirinha dos produtores voltaram a funcionar

Uma decisão sábia, mesmo que restritiva de as feiras dos produtores de Toledo voltar a funcionarO secretário da Agricultura de Toledo Lídio Michels e o presidente dos feirantes, falaram a Gazeta de Toledo. Assista:

https://www.facebook.com/GazetadeToledo/videos/vb.228136020672131/598982080687502/?type=2&theater&notif_t=page_post_reaction&notif_id=1586373930566190

Mercados popular de Curitiba voltam a atender

Rafael Greca (DEM), prefeito de Curitiba determinou nessa terça-feira, a reabertura do mercado municipal assim como do regional do Cajuru.  O Mercado Municipal estava fechado desde o dia 21 de março. A reabertura começou nesta quarta-feira e claro com as devidas restrições de não existir aglomerações.

Mercados popular de Curitiba voltam a atender I

Ficou determinado que haverá controle e só será permitindo, acesso de 200 pessoas no mercado municipal e, 40 pessoas no regional Cajuru. Em havendo um número maior de pessoas presentes, serão organizadas filas e dentro dos limites de distanciamento de no mínimo de 1,5 metro.

As escolhas de bons nomes devem começar com antecedência

Vários secretários e diretores pediram afastamentos dos cargos que exerciam na prefeitura de Toledo coma a intenção de, nas próximas eleições obter sucesso e se eleger ao cargo de vereador e isso, engrandece a lista das chapas montadas pelos partidos.

As escolhas de bons nomes devem começar com antecedência I

Também entendo que esse nome já vem com qualidade e conhecimentos sobre a gestão pública e fará diferença. Se faz necessário que o Legislativo de Toledo seja composta por vereadores com entendam, que ao menos saibam elaborar projetos de Lei, que saiba elaborar um parecer e não ficarem pautando “trajes”, “matos na caçada”, “buracos no asfalto” e “quebra-molas” em detrimento a cidade que é a 7ª na economia do Paraná.

Agradecimento público

Achei interessante as manifestações públicas de 2 ex-secretários de Toledo que vieram a público agradecer pelos apoios recebidos das comunidades e empresas, enquanto secretários. Refiro-me a Wilson André da Silva (Cumbinho) e Jozimar Polasso. Jozimar fez um texto e Chumbinho um vídeo. Vejam/leiam:

Jozimar Polasso assim descreveu: Gratidão é o que se resume a este momento, onde se finda mais um ciclo em minha vida e vamos em busca de uma nova etapa e outros desafios. Gostaria de agradecer a todos os servidores, secretários, diretores e coordenadores, pela parceria neste período, em especial ao prefeito Lúcio de Marchi, pela oportunidade de estar como diretor de Indústria e Comércio, em seguida, chefe de Gabinete, secretário de Desenvolvimento Econômico e em alguns momentos respondendo também pela Secretária de Segurança e Trânsito e Administração. Agradeço também a ACIT, COMDET e demais entidades pela parceria em todos os momentos necessários.

A toda imprensa muito obrigado na divulgação de todas as ações.

À minha esposa Andreia obrigado por ser meu porto seguro e meu filho Gustavo me perdoe pela ausência em vários momentos, a toda minha família, obrigado por me apoiarem em todas as minhas decisões. Por fim agradeço a todos que tive a oportunidade de trabalhar e conviver neste período. Todos fizeram parte do meu crescimento pessoal e profissional. Sendo assim me desligo da prefeitura em cumprimento a legislação eleitoral, e me coloco à disposição como pré-candidato a vereador do nosso município, com a sensação de dever cumprido.

Bons exemplos dos desportistas em artes marciais.

Uma bela inciativa por parte dos professores de Artes Marciais de Toledo em se envolverem para a prevenção do Corona vírus com vista a reabertura dos atendimentos previsto para dia 20 de abril.              Os professores das equipes Pit Bull Brothers, professor Gerson Bourschiet, ATT Associação Toledo de Taekwondo Leonardo Silva, Academia Fenix de kung Fu professores, Celso Biron e Fabio Remor, Thomas Moraes, Academia Thai Kick professor Lucas Melo, Salazar Fight professor Marcel Salazar, Academia Ass. Professor Hayden Batista Santos, Academia N1 professor Marcos Dutra, Academia de kung Fu Tigre e o Dragão Professor Mario Jorge.

Bons exemplos dos desportistas em artes marciais I

Segundo pauta da reunião, e de receber os alunos com medidas de precaução e prevenção, zelando para o bem do aluno e dos demais professores. Um dos critérios usados será o distanciamento e higienização dos locais aonde o praticante se encontra, para que todos sejam atendidos sem aglomeração, tendo mantido o número limitado de praticantes e uso organizado do espaço entre eles, não terão o contato físico neste momento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: