Saturday, June 6, 2020
Isenção e Verdade


Fiscalização e orientação das regras de funcionamento do comércio em Toledo receberá reforços

O município de Toledo através da COE – criou uma comissão de secretários e diretores que estarão fiscalizando todo o…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia6 de abril de 2020, 19:57h

O município de Toledo através da COE – criou uma comissão de secretários e diretores que estarão fiscalizando todo o comércio de Toledo com um todo. Numa primeira etapa, serão orientados e depois, serão aplicadas multas para quem descumprir as normativas do DECRETO que determinou a abertura com restrições.

Fiscalização e orientação no comércio I

Aliás, ontem, esse colunista recebeu duas informações que mostra a falta de responsabilidade de um supermercado que esticou placas de “promoção” e de estar usando “álcool” normal e não em gel. Claro que, se for álcool 70% está previsto nas normativas de prevenção sanitária.

Definidas chapas de pré-candidatos a vereadores em Toledo? 

O período da pré-campanha é tão ou mais importante quanto o período da campanha eleitoral. Ela se torna ainda mais significativa, já que os pré-candidatos terão apenas 45 dias para ter visibilidade de suas atividades.

Definidas chapas de pré-candidatos a vereadores em Toledo? I

A grande novidade da próxima eleição municipal foi o fim das coligações partidárias para a eleição de vereadores, que exigiu uma identificação ainda mais consistente dos partidos políticos e os pretendentes a pré-candidatos aqui da nossa terrinha. Muitos nomes, foram aceitos sem qualquer empecilho, mas, alguns nomes principalmente aqueles que detém cargos encontraram barreiras e dificuldades para pular a Janela.

Definidas chapas de pré-candidatos a vereadores em Toledo? II

Como afirmamos na semana passada que as bancadas na câmara municipal de Toledo de maior número seriam entre Progressistas e PSD, se confirmou após prazo final. O PSD além do vereador eleito pela sigla, Vagner Delabio, recebeu os vereadores Marcos Zanetti e Olinda Fiorentin, formando assim a segunda maior bancada.

Definidas chapas de pré-candidatos a vereadores em Toledo? III

O Progressista, hoje é a maior bancada formada na Câmara Municipal; Renato Raiman, Valtencir Careca, Pedro Varela e com a filiação do Edmundo Fernandes passa a ocupar 4 cadeiras no legislativo Toledano. PV, DEM e Patriota ocupam 2 vagas, PSB, PDT, MDB, PL, CIDADANIA 01 vaga. Ainda não se sabe para onde foi e, sê foi o vereador Genivaldo Paes.

Definidas chapas de pré-candidatos a vereadores em Toledo? IV

Demais partidos que, não detém cargos no Legislativo de Toledo, mas que, estarão concorrendo com chapas repletas de nomes com qualidade são; Republicanos comando pelo empresário Beto da casa das pistolas. PSC do João Geraldo, PSL que foi assumido pelo suplente a deputado federal Ivan Rossoni, mas que está no comando do Piacenti, do AVANTE que formou uma boa chapa assim como do PT e PTC.

Genilvaldo Paes escondendo o jogo

Meu “urubu-malandro” grunhiu-me que o vereador Genivaldo Paes (PDT*) poderia ter ficado a ver navios e sem partido político.  Será? Eu, sinceramente não acredito, pois, tem uma grande equipe e é um dos nomes tido como “reeleito”. Na tribuna da câmara o mesmo disse que só se manifestaria dia 14 (hic)…mas, se o prazo inspirou-se dia 03 para quem pretendia “mudar”, ou pular a janela já era. Tem mais, nessa terça-feira é o prazo final para que todos os edis oficiem a câmara sobre seus “destinos” partidários.

Genilvaldo Paes escondendo o jogo I

Pelo que conheço,  Genivlado deve estar “blefando” (escondendo o jogo) e tenha se filiado (caladinho) a um dos “partidos” que não querem divulgar seu nome, pois, sua filiação espantaria muitos outros pré-nomes com possibilidades de eleger-se. Claro que falei diretamente com ele, e a única resposta que obtive é de que está filiado e revelará nessa terça-feira. Eu aposto que ele só tem 2 destinos; PTC ou Progressista!

Saúde em destaque

Daniel (da saúde) Jochins que ocupava o cargo de diretor da rede de atenção especializada na SMS pediu seu afastamento do cargo que vinha exercendo com grande maestria e respaldo público. Como dizem nas rodas de saúde pública “só elogios”!

Saúde em destaque I

Em seu lugar foi nomeada a estudante de biologia Jaqueline Baumgarten que, terá grande responsabilidade em dar continuidade na qualidade e dedicação, realizada por todos daquele departamento que era comando por Daniel.

Vagas de trabalhos via PSS

As inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado (PSS) nº 03/2020, objetivando a contratação de pessoal, por tempo determinado, para atuar na realização de serviços gerais e cozinheiro encerram nesta quarta-feira (8). As inscrições devem ser feitas somente no setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Toledo, sito à Rua Raimundo Leonardi, 1586, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h00min às 11h 40min e das 13h30min às 17h. Mais informações no site do Município de Toledo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: