Thursday, May 28, 2020
Isenção e Verdade


Hospital de Campanha recebe doações da comunidade

A semana terminou com várias notícias positivas. Além do Boletim da Secretaria de Estado da Saúde descartar mais um caso…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia3 de abril de 2020, 18:19h

Clique Aqui


A semana terminou com várias notícias positivas. Além do Boletim da Secretaria de Estado da Saúde descartar mais um caso suspeito do novo coronavírus em Toledo, a Coordenação do Hospital de Campanha João Paulo II recebeu nesta sexta-feira (03) várias doações empresariais e de clubes de serviço da cidade.

O Proprietário da Modilac Indústria e Comércio de Móveis, André Luiz de Marchi, acompanhou a entrega dos equipamentos no Hospital de Campanha. “A gente vê que o Município vai precisar, sabemos da dificuldade que vai surgir e queremos fazer um bem para o próximo. Nessas horas é que temos que estender as mãos conforme as condições de cada um para poder ajudar. Em nome do meu pai e da família é que decidimos contribuir nesse momento tão importante. Se cada um fizer sua parte poderemos ajudar mais pessoas”, declarou.

A empresa fez a doação de sete sofás hospitalares com valores estimados em mais de R$ 11,5 mil. Os equipamentos foram entregues diretamente pelos funcionários da empresa no Hospital de Campanha.

Luciana Dorigon Vanzella, uma das associadas do Lions Clube de Toledo que acompanhou a entrega de 100 mantas de microfibra para o Hospital de Campanha comenta como foi a mobilização da entidade. “São cerca de R$ 2 mil em mantas. Parte da doação foi de responsabilidade do Lions Clube e outra parte é oriunda da campanha que fizemos no comércio da cidade. Como clube de serviço, já temos como prática estarmos envolvidos. Muitas vezes viemos nesse local [no Instituto João Paulo II] para fazer orações e hoje nos organizamos para estar aqui com essas doações nesse momento em que a união faz toda a diferença”.

O Prefeito enalteceu o envolvimento da comunidade por meio das doações e das secretarias de governo envolvidas com a saúde para que tudo esteja preparado para o funcionamento. “Nós temos o privilégio de poder contar com um espaço maravilhoso para atender nossos pacientes que eventualmente irão precisar ficar isolados. Graças ao envolvimento de todos, inclusive de empresas e clubes de serviço que estão nos ajudando, estamos montando um Hospital de Campanha preparado para atender com dignidade os pacientes que passarem por esse espaço”, salientou Lucio de Marchi.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: