Friday, June 5, 2020
Isenção e Verdade


BRF doa para o município equipamentos de uso hospitalar

Na última sexta-feira (30), a BRF, empresa localizada em Toledo, doou para o município, 300 toucas descartáveis, 100 batas e…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia1 de abril de 2020, 17:49h

Na última sexta-feira (30), a BRF, empresa localizada em Toledo, doou para o município, 300 toucas descartáveis, 100 batas e 200 kits, que incluem a calça e mais a bata descartável. Estes equipamentos serão utilizados para atender as demandas na prevenção contra o coronavírus (COVID-19), e são essenciais para a segurança dos servidores da Secretaria de Saúde.

A empresa doadora, sabe da necessidade de manter a segurança do trabalho prestado a comunidade. Neste sentido, a ajuda é muito bem-vinda para o município. Esses materiais passaram a ser muito procurados devido a pandemia do Covid-19, que podem vir a faltar em momentos mais agravantes. A BRF de Toledo fez doações ao Mini Hospital, junto ao prefeito Lucio de Marchi e foram entregues para  a diretora do departamento da rede de emergência e urgência Edna Dallabrida.

O prefeito agradeceu a ação da BRF e enfatizou a necessidade de estar preparado para atender a população, “São os servidores da saúde que estão trabalhando frente ao combate contra a epidemia da dengue e a pandemia do Covid-19, eles precisam trabalhar com equipamentos que assegurem qualidade nessa prevenção. Agradeço a BRF pela doação, é sempre bom contar com as entidades do município em prol de causas maiores”, salientou Lucio.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: