Tuesday, June 2, 2020
Isenção e Verdade


Procon-PR fiscaliza preços de produtos em mercados

Objetivo foi acompanhar e inspecionar a venda de produtos com preços abusivos durante o período de pandemia do coronavírus O…

Por redacao gazeta , em Economia , no dia30 de março de 2020, 10:50h

Clique Aqui


O Procon-PR, órgão vinculado à Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, realizou neste domingo (29) fiscalização em alguns mercados de Curitiba para acompanhar e inspecionar a venda de produtos com preços abusivos durante o período de pandemia.“É o momento que devemos ser solidários com o próximo e não abusar na questão dos preços”, disse o secretário Ney Leprevost.

Na última semana foi assinado termo de cooperação entre a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho e a Associação Paranaense de Supermercados (Apras), que limita a venda a 12 unidades de leite longa-vida, 2 fardos de papel higiênico e 5 litros de álcool líquido 70% por cliente.

Além disso, o Procon realiza também blitz para averiguar os preços. “Continuamos a receber as denúncias por meio da plataforma consumidor.gov.br e do site www.procon.pr.gov.br”, reforça a chefe do Procon, Claudia Silvano. Fonte: AEN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: