Thursday, July 2, 2020
Isenção e Verdade


Motoristas e Operadores de Equipamentos foram reenquadrados

O Prefeito Lucio de Marchi assinou na tarde da última quarta-feira (25) a Portaria Nº 135/2020 que dispõe sobre o…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia27 de março de 2020, 16:45h

O Prefeito Lucio de Marchi assinou na tarde da última quarta-feira (25) a Portaria Nº 135/2020 que dispõe sobre o reenquadramento dos servidores do Quadro Geral de Pessoal da Administração Pública do Município de Toledo para os cargos de Motorista I e Operador de Equipamentos.

“Da mesma forma que foi realizado com os 379 servidores que recebiam abaixo do salário mínimo nacional, entre eles os cargos de Serviços Gerais e Agentes de Endemias, com este reenquadramento os servidores passam a ter um incremento aos seus vencimentos. Queríamos fazer isso no início da gestão, mas com o limite prudencial estourado não foi possível”

Entre os argumentos justificados para a Câmara de Vereadores, quando o projeto foi encaminhado para aquela Casa, foi que “verificou-se que as atividades desenvolvidas pelos titulares daquelas carreiras sofreram e vêm sofrendo modificações no decorrer dos anos, seja pela condição e tecnologia dos veículos e equipamentos envolvidos, seja pelos requisitos exigidos dos servidores, seja, ainda, pela complexidade e condições de desempenho das respectivas atribuições”.

A medida administrativa atingirá diretamente 56 Motoristas e 19 Operadores de Equipamento. A Portaria Nº 135/2020 foi assinada pelo Prefeito a portas fechadas com o Secretário de Administração, Moacir Neodi Vanzzo, em função dos cuidados de isolamento adotados no município relacionados a pandemia do Covid-19.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: