Sunday, April 5, 2020
Isenção e Verdade


Pronunciamento da diretoria da Coamo

Diretores justificam necessidade de manter indústrias e administração em funcionamento durante a quarentena A agricultura é um serviço essencial para…

Por redacao gazeta , em AgroGazeta , no dia26 de março de 2020, 14:38h

Clique Aqui


Diretores justificam necessidade de manter indústrias e administração em funcionamento durante a quarentena

A agricultura é um serviço essencial para o país porque o alimento é básico para a sobrevivência das pessoas. E é por isso que a agricultura e as indústrias não podem parar.
Enquanto os brasileiros estão em casa, as indústrias da Coamo estão trabalhando com mais energia e qualidade para produzir alimentos necessários para a sobrevivência humana, como óleo de soja, café, farinha de trigo, margarina e gordura vegetal. Alimentos que tem origem no campo dos cooperados e vão direto para as prateleiras dos supermercados, cestas básicas e mesas de milhões de brasileiros.
Por isso no programa desta quinta-feira (16) nossos convidados são o presidente executivo da Coamo, Airton Galinari e o presidente do conselho de administração, José Aroldo Gallassini, que explicam porque a Coamo mantém as linhas de produção e as atividades administrativas, bem como as medidas de prevenção adotadas para garantir a segurança de todos os colaboradores.
Para ouvir o programa que foi ao ar hoje CLIQUE AQUI.
Fonte: Coamo
%d blogueiros gostam disto: